Foto: reprodução - NBC
in ,

Ariana Grande canta “FourFiveSeconds”, da Rihanna, no The Voice US

Acompanhada de seu time no programa, a artista entregou ótimos vocais.

A primeira vez como jurada do The Voice US está sendo marcante para Ariana Grande! Depois de ter aparecido com o visual de Jenna Rink, do filme “De Repente 30, a cantora apresentou no programa da última terça-feira (23) um cover lindíssimo da música “FourFiveSeconds“, da Rihanna, ao lado de seu time.

Sentados ao redor de uma fogueira de verdade numa vibe intimista, o grupo entregou ótimos vocais (especialmente Ariana). Assista:

Leia mais:

Um dos meus momentos favoritos no palco e mais queridos da minha vida. Minha nossa. A quantidade de respeito, amor e apreço que tenho por esses seres humanos está além das palavras e o que compartilhamos ao longo desta jornada supera em muito o que acontece neste show“, escreveu Ariana em seu Instagram.

Eu sou muito grata que nossos caminhos se cruzaram e por ser uma parte minúscula de sua história. Vocês mudaram tudo permanentemente e estou muito feliz e grato. Amor, música e conexão é o que este show e ser um artista realmente significa, e eu serei #teamariana para a vida e para sempre. Apenas dizendo. Grata por absolutamente cada momento disso com todos vocês“, finalizou.

Scooter Braun: Ariana Grande está dando pausa na música e o foco é qualidade

Foto: Getty Images

Parece que Ariana Grande vai dar mesmo uma pausa na sequência de álbuns anuais que ela tem lançado. Pelo menos é o que falou Scooter Braun, empresário da cantora, em recente entrevista. Ele confirmou que ela está em pausa na música, mas deu um recado sobre focar na qualidade do material.

Ele usou Adele como exemplo, já que ela demorou cerca de seis anos para lançar o álbum “30“, mas quando voltou, foi com material de qualidade. Segundo ele, é isso que os fãs devem esperar. Focar na qualidade e não na quantidade é a chave da questão.

“Ariana Grande está dando uma pequena pausa na música agora. É uma questão de tempo e de quão bom é o conteúdo… Acho que é muito importante que nos concentremos na arte e na qualidade”, disse ele.

Assista ao vídeo:

Ariana Grande lançou os álbuns “Sweetener“, “Thank U, Next” e “Positions” em 2018, 2019 e 2020, respectivamente. Parece que 2021 não terá outro!

Escrito por Giovanni Oliveira

A Fazenda: Bil, Gui Araujo e Dayane estão na roça! Quem deve ficar?

Casa Gucci deve arrecadar até US$ 20 milhões em estreia nos EUA