Ariana Grande é cotada para ganhar Oscar
Foto: Divulgação
in ,

Ariana Grande é cotada para ganhar Oscar

Cantora faz parte do elenco do filme com grandes astros e estrelas.

O filme “Não Olhe Para Cima” (Don’t Look Up) tem um elenco de peso que já está acostumado a ser indicado ao Oscar. Entre eles, estão Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet e Meryl Streep. No entanto, esse pode ser o ponto de partida para estreantes serem destaque na maior premiação da dramaturgia. É o caso de Ariana Grande, que aparece no papel de Riley Bina.

Ariana Grande é cotada para ganhar Oscar
Foto: Netflix

Leia Mais:

A revista Variety colocou “Não Olhe Para Cima” como um dos títulos mais promissores na próxima temporada de premiações está incluída nisso.

No entanto, a competição de Ariana Grande não está fácil na categoria “Melhor Canção Original”. Ela vai competir contra Beyoncé (“King Richard”), Jay-Z  (“The Harder They Fall”), The National (“Cyrano”), Billie Eilish (“No Time to Die”), Jennifer Hudson (“Respect”) e Bono ( “Sing 2”). Isso só para citar seus colegas. No entanto, ela pode ganhar assim como qualquer outro e é quase certa que ela consiga sua indicação.

Confira prévia de música de Ariana Grande e Kid Cudi

Em pouco menos de um mês, o mundo irá conhecer na íntegra o filme “Não Olhe Para Cima”, mais uma super produção da Netflix com um elenco de grandiosas estrelas. E além de atuar no filme, Ariana Grande também canta a música tema, intitulada “Just Look Up”.

E enquanto a faixa não pode, também, ser ouvida na íntegra, já podemos ouvir uma prévia.

Enquanto se prepara para viver seu sonho e estrelar o filme do musical “Wicked”, Ariana Grande atua em “Não Olhe Para Cima” e empresta sua voz para a trilha sonora de “Just Look Up“. Na música, a cantora colabora com o rapper Kid Cudi, com quem Ariana contracena no filme.

Uma prévia já circula nas redes sociais.

Confira:

A música “Just Look Up” ainda não tem uma data de lançamento anunciada.

O filme “Não Olhe Para Cima” estreia nos cinemas no dia 10 de dezembro e chega à Netflix no dia 24 do mesmo mês.

Escrito por Caian Nunes

Halle Berry receberá troféu das mãos de Cardi B

Halle Berry receberá troféu das mãos de Cardi B

Sônia Abrão veste uniforme original de La Casa de Papel na TV

Sônia Abrão veste uniforme original de La Casa de Papel na TV