Foto: Divulgação
in ,

Ariana Grande lança “positions”, seu 6º álbum de estúdio

Novo disco de Ariana Grande chega uma semana depois do single que dá o título ao projeto.

Uma semana depois da chegada do single de “positions”, Ariana Grande entrega aos seus fãs o seu mais novo álbum, que leva o mesmo nome do seu atual single e é o sexto disco de estúdio de sua carreira.

Com 14 faixas no total, o álbum “positions” vem também com algumas colaborações com alguns dos maiores nomes da música atual: Doja Cat, Ty Dolla $ign e The Weeknd.

O sexto disco de Ariana chega já com a expectativa do próximo single, que deverá ser a música “34+35”, como revelou a Universal Music da Itália em comunicado.

Ariana Grande para maiores?

Com o “positions”, Ariana Grande segue trabalhando uma temática que ela já abordou bem no “thank u, next”: sua sexualidade. E no seu novo álbum, a cantora leva isso para ainda um patamar mais explícito em algumas faixas e o projeto é descrito como atrevido e despojado.

Duas músicas ganham mais destaque nesta temática mais íntima de Ariana: “34+35” e “Nasty”.

Ouça o álbum “positions”:

Tracklist

  1. shut up
  2. 34+35
  3. motive (feat. Doja Cat)
  4. just like magic
  5. off the table (feat. The Weeknd)
  6. six thirty
  7. safety net (feat. Ty Dolla $ign)
  8. my hair
  9. nasty
  10. west side
  11. love language
  12. positions
  13. obvious
  14. pov

Sucesso do single de “positions”

Ariana Grande
(Foto: Divulgação)

Completando uma semana de lançamento, “positions”, a faixa que dá o título do novo álbum de Ariana Grande terá seus primeiros resultados comerciais revelados.

Na parada de singles do Reino Unido e na Billboard Hot 100, a expectativa é que a música estreie direto no primeiro lugar, mostrando mais uma vez a força de Ariana como uma força comercial da indústria da música.

De acordo com o site Headline Planet, “positions” foi a música pop mais adicionada nas estações de rádio dos Estados Unidos nesta semana. Ela entrou com tudo na programação de 167 estações. “Golden”, do Harry Styles, por exemplo, entrou em 51 estações.

O site da revista Forbes diz que ainda é muito cedo para projetar os números exatos da semana de lançamento de “positions”, mas que o nº1 na Billboard Hot 100 parece cada vez mais certo. Aguarde até a atualização da parada na semana que vem!

Escrito por Kavad Medeiros

Em música empoderadora, Ivete Sangalo e Emicida lançam “Mulheres Não Têm Que Chorar”

mc rebecca

Mc Rebecca confirma show no Quadradinho no POPline na FM O Dia