Foto: @arianagrande captura Insta | reprodução/divulgação "De Repente 30.
in ,

The Voice: Ariana Grande usa visual de Jenna Rink, de “De Repente 30”

Ariana Grande não está servindo apenas talento e conhecimento musical durante a nova temporada do The Voice US, a cantora também está arrasando nos visuais. Ícone fashion, a intérprete de “Positions” publicou, nesta segunda-feira (8), um Instagram Story no qual mostrou o seu look para a primeira transmissão ao vivo do programa.

Leia mais 

A jurada surpreendeu ao aparecer com um vestido idêntico à icônica peça usada por Jenna Rink, personagem interpretada por Jennifer Garner no clássico “De Repente 30“. Ariana agradeceu à Donatella Versace e a grife italiana pelo roupa.

Foto: @arianagrande Instagram

Essa não é a primeira vez em que Grande homenageia o filme. A história de Jenna foi uma das referências para o clipe de “thank u, next“. Em uma das cenas, a cantora aparece com uma casa de bonecas como a da personagem de Garner no filme de 2004.

Ariana Grande e Cynthia Erivo vão estrelar adaptação do musical Wicked

Finalmente está acontecendo! Foi anunciado na noite desta quinta-feira (04) que a cantora Ariana Grande e a atriz Cynthia Erivo vão estrelar a adaptação cinematográfica do aclamado musical da Broadway “Wicked“. Ariana irá interpretar Glinda, a Bruxa Boa do Sul; enquanto Cynthia viverá Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste.

A novidade foi compartilhada pelas próprias artistas em seus perfis no Instagram, que publicaram fotos do momento em que receberam a confirmação dos papéis. Dá só uma olhada:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cynthia Erivo (@cynthiaerivo)

Leia mais:

Em cartaz na Broadway, em Nova York, desde 2003, o musical “Wicked” é baseado no romance “The Life and Times of the Wicked Witch of the West“, escrito por Gregory Maguire e lançado em 1995. A trama se passa antes dos eventos vistos no clássico filme “O Mágico de Oz“, de 1939, e conta a história improvável de amizade entre Glinda e Elphaba, e como o relacionamento entre as duas terminou.

“Querida Cynthia, honrada não é capaz de descrever. Mal posso esperar para te abraçar. Te vejo em Oz”, escreveu Ariana num cartão enviado à Cynthia.

Ainda sem título oficial, o longa-metragem será dirigido por Jon M. Chu, diretor de “Em Um Bairro de Nova York” e “Podres de Ricos“, e começará a ser gravado em 2022.

Escrito por Douglas Françoza

Missy Elliott recebe estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Taylor Swift: Ouça prévia da nova versão de “All Too Well”