BTS quebra recorde de Taylor Swift na Billboard
(Foto: Twitter @bts_bighit)
in ,

BTS troca de gravadora com a ajuda de Scooter Braun

BTS está encerrando o seu contrato de distribuição com a Sony Music e migrando para a Universal Music Group, de acordo com a Billboard. A negociação também envolveu a empresa de Scooter Braun, a HYBE, associada a UMG.

Leia mais: 

De acordo com a publicação, o empresário de Justin Bieber e Ariana Grande ajudou a selar o negócio graças ao seu relacionamento próximo com Grainge e Lenzo Yoon, com quem divide a cadeira de CEO da HYBE America.

O acordo entre o BTS e a Sony foi estabelecido em 2018 e incluiu a promoção e o marketing do grupo sul-coreano nos Estados Unidos. O artista vendeu mais de 10,4 milhões de unidades no país e fizeram 10,6 bilhões de streams.

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

A Universal e a empresa de Scooter, em parceria com a YG Entertainment e a Kiswe, também vão lançar uma plataforma global de transmissões ao vivo.

BTS é confirmado em trilha sonora de filme da Marvel

The Walt Disney Company Korea confirmou que a música “Friends” do BTS está mesmo na trilha sonora do filme “Eternos”, nova aposta do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). É a primeira vez que um grupo de K-Pop toca em um filme do Marvel Studios. O longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro.

 > Eternos: repórter esquece que atriz é surda em transmissão ao vivo

Ouça a faixa:

Leia mais:

“Friends” consta no álbum “Map of The Soul: 7”, que saiu no ano passado. A letra e a produção da faixa tem co-autoria de Jimin, que divide vocais com V. A letra trata da amizade deles dois e, portanto, é muito pessoal. Eles devem estar felizes com a novidade.

O que esperar de “Eternos”?

“Eternos” é um filme baseado em quadrinhos publicados pela primeira vez em 1976. A história fala sobre a raça originada dos primeiros habitantes da Terra e que protege o nosso planeta dos Deviantes. São seres de imenso poder e manipulam energia cósmica e possuem como principal objetivo estimular a evolução das espécies em todo o universo.

Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Kumail Nanjiani, Don Lee, Gemma Chan, Barry Keoghan e Lia McHugh compõem o elenco principal.

Foto: Marvel Studios / Walt Disney Pictures

Escrito por Douglas Françoza

Megan Thee Stallion anuncia EP com freestyles inéditos

Ouça “Você Aprendeu a Amar?”, novo álbum de Priscilla Alcantara