Foto: YouTube / Netflix
in ,

“Just Look Up”: Confira prévia de música de Ariana Grande e Kid Cudi

Faixa serve como trilha sonora de filme “Não Olhe Para Cima”, produção da Netflix.

Em pouco menos de um mês, o mundo irá conhecer na íntegra o filme “Não Olhe Para Cima”, mais uma super produção da Netflix com um elenco de grandiosas estrelas. E além de atuar no filme, Ariana Grande também canta a música tema, intitulada “Just Look Up”.

E enquanto a faixa não pode, também, ser ouvida na íntegra, já podemos ouvir uma prévia.

Ariana Grande Don't Look Up
Foto: YouTube / Netflix

Leia mais:

Enquanto se prepara para viver seu sonho e estrelar o filme do musical “Wicked”, Ariana Grande atua em “Não Olhe Para Cima” e empresta sua voz para a trilha sonora de “Just Look Up“. Na música, a cantora colabora com o rapper Kid Cudi, com quem Ariana contracena no filme.

Uma prévia já circula nas redes sociais.

Confira:

A música “Just Look Up” ainda não tem uma data de lançamento anunciada.

O filme “Não Olhe Para Cima” estreia nos cinemas no dia 10 de dezembro e chega à Netflix no dia 24 do mesmo mês.

Sinopse

O professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra. Apesar do tamanho da ameaça, ninguém parece se importar de fato com isso. Mas as coisas começam a mudar com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), que organiza um tour midiático que vai do gabinete da presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do Daily Rip, um animado programa matinal apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). Agora, com apenas seis meses até a colisão com a Terra, os dois astrônomos correm contra o tempo para conquistar a atenção da mídia e de um público que parece mais preocupado com as redes sociais do que com as próprias vidas. E agora, será que eles finalmente vão conseguir fazer o mundo olhar para cima?

Escrito por Kavad Medeiros

Christina Aguilera canta em evento do Grammy Latino

TuneCore anuncia novo serviço de distribuição para plataformas sociais