Ariana Grande e Demi Lovato se pronunciam sobre escândalo de DaBaby
Foto: Getty Images
in ,

Ariana Grande e Demi Lovato se pronunciam sobre escândalo de DaBaby

DaBaby está causando comoção na mídia após falas sorofóbicas (contra pessoas que com HIV) e homofóbicas. A primeira a tomar uma atitude foi Dua Lipa, que está fazendo sucesso com “Levitating“, uma parceria com o rapper. Ela lamenta outros ocorridos. Aos poucos, outras celebridades estão se posicionando. É o caso de Ariana Grande e Demi Lovato.

DaBaby sorofófico e homofóbico
Foto: Getty Images

Ariana Grande

Ariana Grande não escreveu realmente sobre o caso, mas mostrou que é contra atitudes de DaBaby dando curtidas em publicações que repudiam suas atitudes.

Pessoas hot escutam a versão original de Levitating“, escreveu o influenciador digital Matt Bernstein. Ariana Grande concorda e curtiu!

Essa não é a única publicação no estilo que Ariana mostrou apoio. Tem uma sequência!

Demi Lovato

Demi Lovato foz mais longe e republicou seu feed do Instagram um carrossel completo explicando tudo o que aconteceu (como você já leu aqui no Portal POPline) e apontando seus erros, incluindo dados.

A publicação deixa bem claro que HIV não é uma doença de gays, como se acreditava no passado. Além disso, 13% das pessoas com HIV nos Estados Unidos não sabe que eles vivem com o vírus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato)

A fonte é a mesma publicação que Ariana Grande curtiu anteriormente.

DaBaby “manda recado” para Dua Lipa após polêmica

DaBaby falou uma grande besteira (no mínimo) e isso acabou se refletindo até na Dua Lipa. Afinal, ela está com um dos maiores sucessos do momento que é uma parceria com o rappper, “Levitating“. A cantora, então, resolveu se pronunciar, mas recebeu um “indireta” ácida do polêmico artista.

DaBaby "manda recado" para Dua Lipa após polêmica
Foto: Warner Records

Na verdade, não foi DaBaby quem escreveu, mas ele curtiu e comentou um comentário que repercutia a declaração que Dua Lipa deu, se posicionando contra o rapper.

Leia mais:

 

Leia e fique chocado!

Mas porque ela precisa dar seu posicionamento sobre uma música que ela fez há um ano com um rapper que eu não tenho certeza se ela sabe seu nome verdadeiro e se eles são realmente amigos. Essa é uma cultura abutre, parece que estar com ele quando está popular é legal, mas assim que uma coisa ruim acontece eles pulam fora? O mesma ‘cara’ que está nessa música tem suas próprias histórias, mas ela não liga desde que os números de streaming estejam altos“, soltou um comentário.

DaBaby não só curtiu, mostrando que concorda, como comentou avisando dando a entender que mandou uma mensagem privada a essa pessoa.

Logo após, o rapper fez um tweet sem citar nomes, mas parece diretamente ligado ao que foi escrito.

Para quaisquer marcas, redes ou artistas que gostam de lucrar com a influência dos rappers pretos na cultura, sem entendê-la ou ter paciência para lidar com o que vem com a posição que desempenhamos em nossa cultura. Guarde seu dinheiro na próxima vez. Nós também somos humanos“, soltou.

Que situação!

Escrito por Caian Nunes

Diretora da ONG da Beyoncé se encontra com Elza Soares

Diretora da ONG da Beyoncé se encontra com Elza Soares

nova era pop

Nova era? Priscilla Alcantara deixa fãs curiosos ao mudar foto de perfil