T.I. defende DaBaby após homofobia e coloca Lil Nas X no meio
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

T.I. defende DaBaby após homofobia e coloca Lil Nas X no meio

Rapper T.I. se pronunciou a favor de DaBaby no Instagram.

A homofobia gritando, meu pai! O rapper T.I. fez questão de vir a público mostrar que está do lado de DaBaby, depois que DaBaby virou notícia por comentários homofóbicos e sobre HIV durante um show. “Se Lil Nas X pode empurrar as bostas dele em paz, DaBaby também deveria poder #igualdade”, escreveu no Instagram.

Lil Nas X, na semana passada, estreou o clipe de “Industry Baby”, com cenas de nudez masculina. No clipe, ele é preso por ser gay e, em vez de sentir culpa, ele se liberta, se empodera e vive sua identidade e sexualidade livremente. Com direito até a fugir da prisão! Bem diferente da situação de DaBaby

T.I. defende DaBaby após homofobia e coloca Lil Nas X no meio
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Não tem outro nome: é discriminação

Durante seu show no Rolling Loud Festival, em Miami, no domingo (25/7), DaBaby discriminou gays e portadores de HIV+. Ele pediu que as pessoas da plateia acendessem as lanternas dos celulares, caso se enquadrassem nessas condições:

“Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”.

Lil Nax X é acusado de “apologia gay” e dá a melhor resposta!

Acusado de incentivar outros jovens a se tornarem gays, o rapper se manifestou no Twitter na manhã de sábado (24/7). “(Deixando) Todas as piadas de lado, a ideia de uma agenda gay não faz sentido. Se alguém te influencia a chupar pau, você provavelmente já queria chupar pau“, disparou ele, sobre o tema. A partir do comentário, outras pessoas voltaram a criticar o seu trabalho.

Uma seguidora confrontou Lil Nas X dizendo que as pessoas, no geral, são facilmente manipuladas. Ele voltou a responder em tom de deboche. “Sim, a manipulação é real. Agendas são reais. Eu simplesmente não acredito que eu, em uma prisão fictícia com outros homens, poderia levar um homem heterossexual a decidir chupar pau”, disse.

INDUSTRY BABY
Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Torres

Pokémon: Netflix produzirá série em live-action da animação

Slipknot compartilha detalhes do Knotfest 2021