GOT7 anuncia disband. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Após disband, GOT7 relembra trajetória em novo vídeo!

Integrantes não renovaram o contrato com JYP Entertainment e seguirão carreira solo

Pode preparar os lencinhos! Após uma semana cheia de altos e baixos com o anúncio de disband, o GOT7 fez uma surpresa para os fãs! Um vídeo que reúne momentos da trajetória do grupo, desde shows até gravações de bastidores, foi liberado nesta sexta-feira (15).

GOT7 lança vídeo após disband. (Foto: Reprodução YouTube)

O vídeo, postado no YouTube, vem depois de uma série de polêmicas envolvendo o GOT7 e a JYP Entertainment, que chegou a dar unfollow em alguns membros.

Mark, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom decidiram não renovar com a agência sul-coreana, o que acabou levando ao disband do grupo.

Mas, apesar da grande perda para os fãs, um vídeo emocionante que relembra desde o debut do GOT7, em 2014, até os últimos eventos que os integrantes participaram foi divulgado.

A novidade, ao som da música “Playground”, aqueceu o coração de muita gente, afinal, relembrar é viver e até agora já conta com mais de 390 mil views. Assista:

Futuro dos integrantes após disband

O disband do GOT7 não foi completamente uma surpresa, afinal, o contrato do grupo estava previsto para acabar no dia 19 de janeiro e as chances de renovação não eram tão grandes. Agora, pelo que parece, cada integrante seguirá sua carreira solo.

Até o momento, o único membro que está abertamente negociando com outra agência é Jinyoung. Ele pretende seguir na carreira de ator com a BH Entertainment, que cuida de atores como Lee Byung Hun, Kim Go Eun, Park Bo Young e Jin Goo.

Mas, de acordo com o Allkpop, o futuro dos outros integrantes também já pode estar definido. Isso porque Yugyeon poderá assinar com a AOMG e Youngjae com a Sublime Artist.

Jackson, por sua vez, continuará com sua carreira solo e a própria empresa, a Team Wang, e Mark irá para os Estados Unidos para focar em seu canal no YouTube. Já BamBam, que é tailandês, parece interessado em promover no seu país de origem. Apenas JB que ainda não está envolvido em rumores com novas agências.

O último lançamento do GOT7, no ano passado, foi o clipe da música “Last Piece”. Assista:

A seguir, confira a lista completa de grupos de K-pop que podem encerrar as atividades AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Selena Gomez: “sinto que canto melhor em espanhol”