(Foto: Reprodução / Instagram @got7.with.igot7)
in ,

K-Pop: JYP dá unfollow em membros do GOT7

Contrato do grupo com a agência chega ao fim neste mês.

O contrato do grupo GOT7 com a agência JYP Entertainment se encerra neste mês e há muitas especulações sobre o futuro dos membros – e do grupo. Em meio a tudo isso, a JYP deu unfollow em três integrantes no Instagram: Jinyoung, Mark e Bambam.

A conta da JYP nunca seguiu JB, então ela continua seguindo apenas Jackson, Youngjae e Yugyeom. Nesta quarta (6/1), a agência inclusive se apressou a se pronunciar sobre a notícia de que Yugyeom está deixando a empresa para assinar com a produtora AOMG, especializada em hip-hop.

“Ainda estamos discutindo renovações contratuaiscom os membros e vamos emitir um comunicado oficial assim que tivermos uma posição”, disse a empresa.

K-Pop: JYP dá unfollow em membros do GOT7
(Foto: Reprodução / Instagram @got7.with.igot7)

GOT7 tem seis anos de trabalho

O GOT7 existe desde 2014 e colocou 13 álbuns/EPs no topo da parada da Coreia do Sul. O grupo acumula bilhões de visualizações no YouTube. Só o clipe de “Just Right” tem mais de 357 milhões de acessos.

O fim do contrato, no entanto, dá a oportunidade para que os integrantes repensem os rumos de suas carreiras. Tudo indica que o “disband” vai mesmo acontecer e que eles focarão nas carreiras solo.

O último lançamento do GOT7, no ano passado, foi o clipe da música “Last Piece”, o que é bastante sugestivo, com cara de despedida. Last piece significa “última peça”, em tradução livre. Veja:

Jinyoung pode focar na carreira de ator

Uma reportagem do TV Daily revelou que o integrante Jinyoung está negociando um novo contrato com a agência BH Entertainment, que cuida de atores como Lee Byung Hun, Kim Go Eun, Park Bo Young e Jin Goo.

Jinyoung vem sendo sondado por alguns empresários. Segundo o TV Daily, um ex-executivo da JYP Entertainment também o contatou. Mas ele está mesmo mais inclinado para assinar com a BH Entertainment para trabalhos como ator. Com o unfollow da JYP, parece que ele tomou essa decisão de verdade.

Escrito por Leonardo Torres

Anahí se pronuncia após marido ser diagnosticado com Covid-19: “Seguindo indicações médicas”

Teoria diz que Kanye West traiu Kim Kardashian com o influencer Jeffree Star