Yugyeom (Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: GOT7 deve acabar e Yugyeom quer assinar com AOMG

Integrante do GOT7 negocia com outra agência na Coreia do Sul.

O contrato dos integrantes do grupo GOT7 com a produtora JYP Entertainment se encerra no fim do mês – e tudo indica que eles não vão renovar. De acordo com uma matéria do SPOTV, o membro Yugyeom já está em negociações avançadas para assinar com outra produtora, a AOMG, especializada em hip-hop.

“Yugyeom tem estado em contato com várias agências para decidir seu próximo passo na carreira, com o fim de seu período na JYP Entertainment. E ele supostamente decidiu recentemente se juntar a AOMG de Jay Park”, diz o site Koreaboo.

K-Pop: GOT7 deve acabar e Yugyeom quer assinar com AOMG
Yugyeom (Foto: Divulgação)

Yugyeom é o segundo integrante do GOT7 a buscar outra produtora para sua carreira solo, com o fim do contrato com a JYP. As notícias sobre Jinyoung assinar com a BH Entertainment circulam desde o ano passado.

Jinyoung pode focar na carreira de ator

Uma reportagem do TV Daily revelou que o integrante Jinyoung está negociando um novo contrato com a agência BH Entertainment, que cuida de atores como Lee Byung Hun, Kim Go Eun, Park Bo Young e Jin Goo.

Jinyoung vem sendo sondado por alguns empresários. Segundo o TV Daily, um ex-executivo da JYP Entertainment também o contatou. Mas ele está mesmo mais inclinado para assinar com a BH Entertainment para trabalhos como ator.

K-Pop: Jinyoung do GOT7 negocia saída da JYP Entertainment
Jinyoung (Foto: Divulgação)

Procurada pela imprensa, a JYP confirmou o fim do contrato com o GOT7 em janeiro, mas expressou seu desejo de renovar com todos os integrantes do grupo. “É verdade que o contrato de exclusividade com o GOT7 vai expirar em janeiro de 2021. Nós estamos discutindo vários planos futuros com os membros”, declarou a agência.

O último lançamento do GOT7, no ano passado, foi o clipe da música “Last Piece”, o que é bastante sugestivo, com cara de despedida. Last piece significa “última peça”, em tradução livre. Veja:

Escrito por Leonardo Torres

Tendência global: Neil Young vende 50% dos seus royalties musicais

Você é “team Chico César” ou “team Elba Ramalho”?