K-Pop: Jinyoung do GOT7 negocia saída da JYP Entertainment
(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: Jinyoung do GOT7 negocia saída da JYP Entertainment

Integrante do GOT7 está conversando com outra agência para 2021.

Atenção, fãs do GOT7! Uma reportagem do TV Daily revelou que o integrante Jinyoung está negociando um novo contrato com a agência BH Entertainment, que cuida de atores como Lee Byung Hun, Kim Go Eun, Park Bo Young e Jin Goo. O contrato de todo o GOT7 com a JYP Entertainment se encerra em janeiro de 2021.

Procurada pela imprensa, a JYP confirmou a informação, mas expressou seu desejo de renovar com todos os integrantes do grupo. “É verdade que o contrato de exclusividade com o GOT7 vai expirar em janeiro de 2021. Nós estamos discutindo vários planos futuros com os membros”, declarou a agência.

K-Pop: Jinyoung do GOT7 negocia saída da JYP Entertainment
(Foto: Divulgação)

Agências disputam Jinyoung para 2021

Jinyoung vem sendo sondado por alguns empresários. Segundo o TV Daily, um ex-executivo da JYP Entertainment também o contatou. Mas ele está mesmo mais inclinado para assinar com a BH Entertainment para trabalhos como ator.

Um representante da BH Entertainment tentou desconversar sobre o assunto. “Não ouvimos nada sobre um contrato de exclusividade”, declarou.

Aparentemente, nada foi decidido ainda. Mas é possível que Jinyoung renove com a JYP sem exclusividade, assim poderia assinar também com a BH para trabalhos como ator.

O GOT7 existe desde 2014. Em novembro, lançou seu álbum mais recente, chamado “Breath of Love: Last Piece”.

K-Pop: GOT7 divulga tracklist do "Breath of Love: Last Piece"
(Foto: Reprodução / Twitter @GOT7Official)

Veja o clipe de “Breath” do GOT7!

O clipe de “Breath” saiu pouco antes do lançamento do álbum. A música foi composta pelo membro Youngjae, mas isso não impede que mostre toda a união do grupo. Para o vídeo, todos eles estão andando por uma cidade cenográfica, aparentemente alheios aos outros, como se não se conhecessem.

Não existe aquela cena onde o grupo todo se junta para dançar. Não é um clipe que a coreografia é destaque, de fato, dando mais ênfase às interpretações dos artistas. Ficou bem diferente.

Escrito por Leonardo Torres

Ex-namorada de Miley Cyrus fala sobre relacionamento

Tília entrevista

Tília visita POPline.space e mostra a fãs clipe de “Olha Só” com exclusividade