Homem-Aranha Foto: Divulgação
in ,

Andrew Garfield diz que mentir sobre “Homem-Aranha 3” foi “estressante” e “emocionante”

O ator comparou a experiência a um jogo

Depois de dizer que está “definitivamente aberto” para voltar ao papel de Homem-Aranha “se parecer certo”, Andrew Garfield falou sobre o fato de precisar mentir sobre a sua participação em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Segundo ele, foi uma tarefa “estressante” e “emocionante”. 

No novo filme da Marvel, o ator interpreta o super-herói ao lado de Tom Holland e Tobey Maguire em uma aparição surpresa, mas bastante especulada pelos fãs e pela mídia. 

Foto: Divulgação

Em entrevista ao The Wrap, Andrew Garfield disse comparou a experiência a um jogo, dizendo: “Houve momentos em que eu pensei, ‘Deus, eu odeio mentir.’ Eu não gosto de mentir e não sou um bom mentiroso, mas continuei enquadrando isso como um jogo”.

Garfield disse que manter seu papel em segredo o lembrou do jogo “Werewolf”, no qual “se você é o lobisomem, seu coração afunda porque você sabe que tem algumas horas estressantes pela frente. Você vai ter que mentir na cara dos seus amigos e tentar convencê-los de que você não é o vilão do jogo”, explicou o indicado ao Oscar. “Mas foi emocionante, na verdade.”

Leia mais:

“Eu me coloquei nessa posição de, ‘Bem, o que eu gostaria de saber? Eu gostaria que brincassem comigo? Eu gostaria de ser enganado? Eu gostaria de ficar na ponta dos pés adivinhando? Eu gostaria de descobrir quando fosse ao cinema? Eu gostaria de ficar adivinhando, adivinhando, adivinhando?”

“Eu gostaria que o ator fizesse um trabalho incrivelmente bom em me convencer de que ele não estava nele”, continuou Garfield. “E então eu iria querer enlouquecer no cinema quando meu instinto estivesse certo. Isso é o que eu iria querer.”

As especulações sobre a participação dos atores no filme nasceu entre os fãs e rapidamente tomou conta da mídia. Os rumores tinham um motivo: em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, ocorreu a abertura do multiverso, trazendo de volta vários personagens icônicos das sagas anteriores dos personagens, incluindo os vilões das franquias estreladas por Andrew e Tobey.

 

Escrito por Luíza Tozzato

Reveladas parcerias internacionais do single de Alok com Juliette

Dua Lipa consegue seu 4º top 10 na Hot 100 ao lado de Elton John

Dua Lipa consegue seu 4º top 10 na Hot 100 ao lado de Elton John