Andrew Garfield Foto: Divulgação
in ,

Andrew Garfield está “definitivamente aberto” para voltar a interpretar Homem-Aranha

Após o do enorme sucesso de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, no qual Andrew Garfield interpreta o super-herói ao lado de Tom Holland e Tobey Maguire, o ator afirmou estar “definitivamente aberto” para voltar ao papel de Homem-Aranha “se parecer certo”

Em entrevista à Variety, o artista falou sobre a sua participação no novo filme, que foi o mais bem-sucedido de 2021, e o por quê decidiu aceitá-la:  

“Eu não esperava ter uma conversa novamente sobre potencialmente interpretar Peter Parker. Eu me sentia muito animado por ser apenas um fã de novo. Mas recebi uma ligação de Amy Pascal e Kevin Feige e Jon Watts com essa ideia. Foi imediatamente inegável. Parecia incrivelmente divertido, incrivelmente espiritual – alucinante e tematicamente interessante. Em um nível básico, como um fã do Homem-Aranha, apenas a ideia de ver três Homens-Aranha no mesmo quadro era o suficiente.”

Foto: Divulgação

O ator também descreveu como “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ajudou a completar a sua versão do Peter Parker. 

“Eu estou tão agradecido. Estou muito, muito grato por ter que amarrar algumas pontas soltas para o Peter que eu estava interpretando. Eu amo esse personagem e sou grato por ter trabalhado com esses atores incríveis, esse diretor incrível e a Marvel em conjunto com a Sony. Foi uma alegria e uma sensação de encerramento para mim. Havia tantas perguntas sem resposta para o meu Peter, de onde a deixamos. Eu tenho que voltar e obter alguma cura para ele. E também apoiar realmente Peter [de Holland], e honrar seu personagem completando aquela trilogia, sem distraí-la ou depreciá-la”.

Leia mais: 

Ao ser perguntado se ele estaria aberto para voltar a interpretar o personagem, o ator foi certeiro:

“Quero dizer, sim, definitivamente aberto para algo se parecer certo. Peter e o Homem-Aranha, esses personagens são todos sobre serviço, para o bem maior e para muitos. Ele é um garoto da classe trabalhadora do Queens que conhece luta e perda e é profundamente empático. Eu tentaria tomar emprestada a estrutura ética de Peter Parker, se houvesse uma oportunidade de voltar atrás e contar mais dessa história, eu teria que me sentir muito seguro e seguro de mim mesmo.”

Escrito por Luíza Tozzato

BTS: Jungkook derrete corações cantando "Falling", hit do Harry Styles

FAKE! Perfil solo de Jungkook, do BTS, é removido do Spotify

Jisoo homenageia atriz de “Snowdrop” que morreu aos 29 anos