Homem-Aranha: Marvel quer fazer surpresa sobre Andrew Garfield e Tobey Maguire
(Fotos; Divulgação)
in ,

Homem-Aranha: Marvel quer fazer surpresa sobre Andrew Garfield e Tobey Maguire

Cinco versões do trailer foram feitas para decidir o que mostrar ou não para o público.

Fãs do mundo inteiro esperam rever Tobey Maguire e Andrew Garfield como Homem-Aranha no trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que será divulgado nesta terça (16/11). Mas talvez isso não aconteça. O famoso insider Daniel RPK afirma que os atores estarão no filme, mas a Marvel quer manter isso como surpresa.

Homem-Aranha: Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon reagem ao trailer novo

Homem-Aranha: Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon reagem ao trailer novo
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Eles estão 100% no filme. Mas, por alguma razão, querem manter isso como surpresa para o público geral”, twittou Daniel RPK para seus 100 mil seguidores. Segundo ele, o trailer que o público verá é uma das cinco versões existentes. Várias edições – algumas completamente diferentes – foram feitas até a Sony e a Marvel baterem o martelo.

Especulações sobre Andrew Garfield e Tobey Maguire

A imprensa internacional já havia noticiado que as produtoras estavam discutindo sobre confirmar ou não a presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire através do trailer. Uma das empresas queria fazer isso, e a outra desejava manter o clima de mistério até a estreia – em 16 de dezembro.

As especulações sobre a participação dos atores no filme nasceu entre os fãs e rapidamente tomou conta da mídia. Os rumores não são sem motivo: em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, ocorrerá a abertura do multiverso, trazendo de volta vários personagens icônicos das sagas anteriores dos personagens. Vilões das franquias estreladas por Andrew e Tobey estão confirmados, então por que não também as outras versões do super-herói?

Homem-Aranha: Tom Holland avisa que filme "não é divertido"
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Podcast “Mamilos” recebe Bruna Marquezine em episódio especial

Spotify testa plano de assinatura mais barato; saiba mais

Caiu! Usuários relatam instabilidade no Spotify