Homem-Aranha: Maguire e Garfield não estão no filme, garante Holland
(Foto: Divulgação)
in ,

Homem-Aranha: “São três gerações se juntando”, diz Tom Holland

Tom Holland fala sobre rumores envolvendo “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Nada de reunião de Homens-Aranhas! O ator Tom Holland negou que o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” trará participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que viveram o personagem antes dele. Em entrevista ao site Total Film, ele fez questão de desmentir o rumor.

“As pessoas não acreditam em mim quando digo que [eles] não vão voltar. Mas elas vão ter que acreditar em mim em algum momento (risos). [O retorno de outros personagens] Significa muito para mim. A primeira vez que você vê Doc [Doutor Octopus] e os personagens que voltam é muito emocionante. E é um grande momento na história do cinema. São três gerações se juntando”, diz Tom Holland.”, disse.

Homem-Aranha: Tom Holland avisa que filme “não é divertido”

Homem-Aranha: "São três gerações se juntando", diz Tom Holland
(Foto: Divulgação)

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia no dia 16 de dezembro.

Leia mais:

O rumor sobre as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield acompanham os fãs há meses. A Sony Pictures já adiantou que a história contará com o multiverso da Marvel e trará de volta alguns personagens e vilões, em especial. Por isso, a expectativa para que outras versões do Homem-Aranha também apareçam.

Homem-Aranha: "São três gerações se juntando", diz Tom Holland
(Foto: Divulgação)

Andrew Garfield já desmentiu participação no filme

Em entrevista ao site Variety, Andrew Garfield comentou os rumores sobre sua participação ao lado de Tobey Maguire revivendo seus respectivos Peter Parker no novo filme do Homem-Aranha. “Eu entendo o motivo das pessoas estarem enlouquecendo sobre esse conceito [de ter os três atores do Homem-Aranha juntos em um filme] porque eu sou um fã também. Você não consegue não imaginar cenas e momentos de ‘Meu Deus, quão legal seria se eles fizessem isso?’”, comentou Andrew.

“Mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo que eu estou ciente de estar envolvido. Mas eu sei que não serei capaz de dizer algo que irá convencer qualquer pessoa que eu não sei que o que está acontecendo. Não importa o que eu diga, estou f**ido. Ou será bastante decepcionante para as pessoas ou vai ser realmente empolgante”, concluiu.

Escrito por Leonardo Torres

Rebelde Netflix: Celina não é a única que retornará

Rebelde Netflix: Celina não é a única personagem que retornará

Livro sobre Jorge Ben é indicado ao Prêmio Jabuti