Foto: divulgação
in ,

Andrew Garfield aparece em vídeo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Trecho foi exibido durante uma nova entrevista de divulgação do filme

Está cada vez mais difícil para o fã escapar de spoilers de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“! Durante uma nova entrevista para promover o filme, foi exibido um trecho do longa onde o Homem-Aranha de Andrew Garfield aparece conversando com o Peter Parker de Tom Holland.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem quantas cenas pós créditos?

No vídeo, não é possível ver o rosto de Andrew, mas pelo uniforme utilizado fica claro de que é a sua versão em cena. Assista ao trecho abaixo por sua conta em risco:

Leia mais:

Se a cena é de fato verdadeira ou não, isso só iremos descobrir quando “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estrear nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro. Dirigido por Jon Watts, o longa conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch,
Marisa Tomei, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx e outros nomes no elenco.

Tom Holland revela seus momentos favoritos nos filmes anteriores do Homem-Aranha

Faltam poucos dias para a estreia do aguardado novo filme do Homem-Aranha, o “Sem Volta Para Casa”, e o assunto que continua na boca do povo é a possibilidade da aparição dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram anteriormente o herói, no novo filme.

Homem-Aranha: Sony e Tom Holland reagem a vazamento de trailer
(Foto: Divulgação)

E para aquecer ainda mais os rumores, Tom Holland, atual Homem-Aranha, revelou quais são seus momentos favoritos nos filmes anteriores do herói aracnídeo, estrelados por seus colegas.

Nos filmes do Tobey, amo a batalha final entre ele e o Duende Verde. Algo que também queria muito ter feito em meus filmes é a roupa esfarrapada. Sabe como ele sempre tem rasgos em seus trajes, especialmente na máscara? Sempre gostei disso porque traz um realismo aos ferimentos que o Homem-Aranha sofre”, afirmou Tom Holland.

Nos filmes estrelados por Andrew Garfield, Tom revela gostar dos elementos que humanizam o personagem.

Já nos filmes de Andrew, eu adoro a cena em que ele anda de skate, na verdade. Eu sei que isso é um pouco distante de quem Peter Parker é, são filmes que seguem outros rumos, mas realmente curti aquela cena, é bem divertida. Acho que traz à tona um aspecto muito interessante e divertido da vida de Peter Parker. Pra mim, o que interessa são esses momentos em que fica claro que os Homens-Aranha não são invencíveis, e que aumentam o risco”, explicou o ator.

Escrito por Giovanni Oliveira

Aclamada: 2ª temporada de The Witcher abre com 95% de aprovação

Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro”, é preso após ameaçar ex-mulher