Menu
in ,

Andreas Kisser deixa tour do Sepultura para atender urgência familiar

Músico será substituído por Jean Patton, do Project46, em turnê europeia

Foto: Reprodução/Instagram (@andreaskisser)

O Sepultura anunciou que Andreas Kisser não vai participar dos próximos shows da turnê europeia. O guitarrista precisou voltar ao Brasil para atender a uma emergência familiar, que não especificada.

LEIA MAIS:

Jean Patton é quem vai ocupar a vaga temporariamente. Ele é integrante do Project46 e também vinha tocando com em alguns projetos do Korzus. Em comunicado, a banda afirma (em livre tradução):



“Infelizmente, Andreas Kisser teve que retornar ao Brasil para cuidar de uma emergência familiar. Porém, o show não pode parar! Dessa forma, convidamos o nosso amigo Jean Patton (do Project46) para dar continuidade aos próximos shows. Os da tour de verão europeia. Gostaríamos de dar boas-vindas a ele, bem como agradecê-lo imensamente por aceitar este convite, que aconteceu de forma tão rápida e inesperada. Por fim, estaremos vibrando boas energias a família Kisser!”, diz o comunicado da banda.

Segunda substituição!



Pouco antes de Andreas Kisser, outra substituição teve de ser feita no Sepultura eventualmente. O baterista Bruno Valverde (Angra, Smith/Kotzen) assumiu a vaga de Eloy Casagrande nos shows finais da turnê norte-americana, logo após sofrer uma fratura na perna.

LEIA MAIS: 



Atualmente, a banda divulga o álbum “Quadra”, que foi lançado em fevereiro de 2020. Este foi o trabalho mais bem-sucedido do grupo desde os anos 1990, entrando, inclusive, no top 20 de sete paradas internacionais.

Por fim, a equipe do ROCKline entra na corrente para emitir boas vibrações à Andreas e toda a família Kisser.



Compartilhe:

Sair da versão mobile