Foto: Instagram @sepultura / @eromera
in ,

De volta aos palcos, Sepultura tem shows marcados no Brasil em fevereiro

Após as quatro datas no país, a banda mineira parte para a América do Norte

Após dois anos do lançamento do álbum “Quadra“, finalmente o Sepultura poderá levar as músicas para o palco. E as primeiras apresentações acontecerão no Brasil. Na sequência, a banda mineira parte para a América do Norte. “Estamos ansiosos para retornar e encontrar com os fãs“, comenta Andreas Kisser (guitarra), que compõe o grupo ao lado de Derrick Green (vocal), Paulo Xisto Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria).

Foto: Instagram @sepultura

LEIA MAIS:

Quadra” foi inspirado no antecessor “Machine Messiah” (2017), considerado um trabalho diferente na história do grupo, com o uso de elementos inusitados. Andreas pontua que “Quadra” é a consequência do crescimento do Sepultura como banda e que esse álbum permitiu explorar novas possibilidades.

O lado A é mais tradicional, thrash metal, que representa o discurso do Sepultura, mas com elementos novos; o B é mais percussivo, com ritmos brasileiros; o C vai um pouco mais além com o violão, tem o instrumental como característica geral; e o D é aquela coisa mais ‘groovada’, lenta, com melodia”, explica.

Apesar da turnê focada em “Quadra“, Andreas Kisser garante surpresas: “Vamos tocar também músicas mais antigas que fazem parte da nossa carreira”, comenta.

Com os primeiros shows marcados no Brasil, o Sepultura prepara a volta aos palcos em grande estilo. O retorno acontece neste sábado (12), no Rio de Janeiro/RJ. No dia seguinte (13) a banda toca em Vitória/ES. Na semana seguinte, mais precisamente no dia 18, é a vez de São José/SP. E, por fim, no dia 20 em São Paulo/SP.

A partir de março, será iniciada uma turnê norte-americana e, em junho, a banda se dirige para os palcos europeus. Para ver as datas, clique AQUI.

Escrito por Daiv Santos

"Euphoria": sinopse do episódio 6 adianta descoberta de Nate

“Euphoria”: sinopse do episódio 6 adianta descoberta de Nate

The Sandbox e Warner Music se unem para criar um 'mundo musical' no metaverso

The Sandbox e Warner Music se unem para criar um ‘mundo musical’ no Metaverso