O Sepultura anunciou que Andreas Kisser não vai participar dos próximos shows da turnê europeia. O guitarrista precisou voltar ao Brasil para atender a uma emergência familiar, que não especificada.
LEIA MAIS:
- Vocalista do Deftones se junta ao Gojira para um cover de Sepultura
- Iggor Cavalera, ex-Sepultura, estreia curso online de bateria
- De volta aos palcos, Sepultura tem shows marcados no Brasil em fevereiro
Jean Patton é quem vai ocupar a vaga temporariamente. Ele é integrante do Project46 e também vinha tocando com em alguns projetos do Korzus. Em comunicado, a banda afirma (em livre tradução):
“Infelizmente, Andreas Kisser teve que retornar ao Brasil para cuidar de uma emergência familiar. Porém, o show não pode parar! Dessa forma, convidamos o nosso amigo Jean Patton (do Project46) para dar continuidade aos próximos shows. Os da tour de verão europeia. Gostaríamos de dar boas-vindas a ele, bem como agradecê-lo imensamente por aceitar este convite, que aconteceu de forma tão rápida e inesperada. Por fim, estaremos vibrando boas energias a família Kisser!”, diz o comunicado da banda.
Segunda substituição!
Pouco antes de Andreas Kisser, outra substituição teve de ser feita no Sepultura eventualmente. O baterista Bruno Valverde (Angra, Smith/Kotzen) assumiu a vaga de Eloy Casagrande nos shows finais da turnê norte-americana, logo após sofrer uma fratura na perna.
LEIA MAIS:
- Angra x Edu Falaschi: ambos anunciam turnê com músicas do mesmo álbum
- Max Cavalera fala como aprendeu inglês mesmo tendo abandonado a escola
- Max e Iggor Cavalera farão turnê de comemoração aos 25 anos de ‘Roots’
Atualmente, a banda divulga o álbum “Quadra”, que foi lançado em fevereiro de 2020. Este foi o trabalho mais bem-sucedido do grupo desde os anos 1990, entrando, inclusive, no top 20 de sete paradas internacionais.
Por fim, a equipe do ROCKline entra na corrente para emitir boas vibrações à Andreas e toda a família Kisser.