(Foto: Record TV)
in ,

Em duas semanas de “A Fazenda”, Rico Melquiades já teve (pelo menos) 5 brigas

Peão é um dos mais barraqueiros do reality show rural!

Nesta terça-feira (28) “A Fazenda 13” completa duas semanas de sua estreia e, cá entre nós, parece que o confinamento já dura há muito mais tempo! Afinal, tivemos eliminação, desistência e expulsão em um intervalo de apenas dois dias… E é claro que na sede do reality show rural os ânimos dos peões estão à flor da pele, principalmente do (assumidamente) mais barraqueiro de todos: Rico Melquiades!

(Foto: Record TV)

Rico já chegou no confinamento com a fama por conta das inúmeras polêmicas que protagonizou em “De Férias com o Ex Celebs” no começo deste ano. De primeira ele até garantiu que entregaria “treta e fofoca com um toque de sensatez“. Só que, até agora, o que público viu foi totalmente o contrário! Confira:

Rico x Solange Gomes

Durante uma dinâmica ao vivo, Rico deixou às claras sua fama de esquentadinho em uma discussão acalorada com Solange Gomes. Ele precisou ser ‘segurado’ na hora da confusão e proferiu ofensas como “podre” e “velha coroca”.

Rico x Fernanda Medrado

Já na 1ª formação da roça, Rico bateu boca com Fernanda Medrado e a chamou de “soberba”, “arrogante”, “falsa”, “mentirosa”, “forçada” e “maldosa” durante a formação da 1ª roça ao vivo! A cantora retribuiu o voto no influencer, mas ele não ficou satisfeito e soltou os cachorros!

Leia mais:

Rico x Tati Quebra Barraco

Já no último domingo (26), Rico brigou com Tati Quebra Barraco logo após a Prova de Fogo. O humorista estava falando sobre uma dinâmica na qual Erika Schneider perdeu R$ 7 mil reais e a funkeira decidiu opinar. E aí…

Rico x Mileide Mihaile

E não vamos esquecer do bate-boca entre ele e Mileide Mihaile! No mesmo dia, Rico protagonizou um climão durante dinâmica que foi ao ar na “Hora do Faro”: “É muito sonsinha. Quer ser amiga de todo mundo e desse jeito vai chegar na final sendo planta. Se ela cair na Roça, tenho certeza que se for para a Roça, ela rala o pé daqui”, disse.

Rico x MC Gui

Por fim, Rico e MC Gui. O humorista não foi com a cara do funkeiro logo na estreia e até torceu contra durante uma atividade. Eles tentaram conversar momentos depois, só que não deu muito certo e a relação azedou de vez!

Até mesmo uma simples conversa com Bil Araújo, o influencer conseguiu elevar o nível da discussão ao revelar que considera o modelo um dos “vilões” da edição. “Eu não sou, não, cara. Então, eu posso achar isso de você também, pelo seu jogo“, rebateu Bil.

“Para mim, você é uma pessoa muito jogadora, mas é um jogador que passa por cima de qualquer pessoa para chegar no seu objetivo, eu acho que você faz isso aqui dentro. Você tem coragem de fazer isso”, explicou o ex-participante do “De Férias Com o Ex Brasil“.

Nem é preciso dizer que a relação dos dois ficou estremecida dentro d’A FAzenda, né? Será que Bil ARaújo será a próxima “vítima” das tretas de Rico? A conferir…

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sintonia: trailer revela aparições de Alok e Kevinho

Sintonia: trailer revela aparições de Alok e Kevinho

Noah Yorke, filho de Thom Yorke, lança o primeiro single “Trying Too Hard”