(Foto: Instagram/@dayanemelloreal)
in ,

Record TV ameaça expulsar Dayane Mello de “A Fazenda 13”, diz advogada

Equipe jurídica está tentando contato com a modelo, mas a emissora não permite

Parece que a Record TV está dificultando o contato entre Dayane Mello e sua equipe. A modelo foi vítima de um suposto abuso sexual por parte de Nego do Borel no último sábado (25) e, desde então, seus representantes jurídicos tentam contatá-la. Mas, de acordo com a advogada Vanessa Tomáz, a emissora está impedindo qualquer interação “sob ameaças de eliminá-la” de “A Fazenda 13.

(Foto: Instagram/@dayanemelloreal)

A informação é do UOL, que entrou em contato com a responsável pelo jurídico de Dayane. Em nota, Vanessa Tomáz destacou que a modelo “tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa“.

Na manhã desta segunda-feira (27) internautas levaram a hashtag “CUIDADOS MÉDICOS PARA DAYANE” ao treding topics com tweets que apontavam diferenças no tratamento entre os peões do reality show rural. Sobre isso, a advogada afirmou:

“Queremos o direito dela garantido, sem que tenha a expulsão, pois outros participantes têm acesso a tratamento médico, dentário e psicológico sem sair do reality“.

Além disso, à publicação Vanessa Tomáz também garantiu que é aguardado que o Ministério Público dê andamento à ação penal contra Nego do Borel. O cantor foi expulso de “A Fazenda 13” e está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane na madrugada do último sábado (25).

Leia mais:

Logo após o acontecimento, a modelo foi ouvida por um funcionário do reality show. A conversa, no entanto, não teve uma repercussão positiva pelo fato de ter sido realizada por um homem. Além disso, nas redes sociais a equipe de Dayane publicou uma nota de repúdio pelo fato da emissora ter omitido cenas em que a modelo nega as investidas de Nego do Borel.

A seguir, confira na íntegra a nota oficial de Vanessa Tomáz sobre o caso:

“Eu e a Dra. Izabella Borges, em conjunto com a família, estamos alinhando a estratégia e definindo os próximos passos pensando no bem estar integral da Dayane. Há uma série de fatores que estão sendo analisados e debatidos. A Record está impedindo que tenhamos contato com a Dayane, sob ameaças de eliminá-la do programa. Nesse momento precisamos de apoio da opinião pública, afinal, Dayane tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa, já que ela afirmou sua vontade de permanecer e continuar concorrendo ao prêmio, que poderá ajudar a ela e sua família. Comunicaremos à imprensa sobre os próximos passos a serem definidos”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Bridgerton: fotos da 2ª temporada mostram nova protagonista

Bridgerton: fotos da 2ª temporada mostram nova protagonista

BTS ameaça recorde de Taylor Swift

BTS ameaça recorde de Taylor Swift