Foto: Play Plus
in ,

A Fazenda: Rico e Tati Quebra Barraco protagonizam nova briga

A Fazenda 13 está servindo ótimas tretas aos telespectadores. Na tarde deste domingo, a Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades discutiram na sala da sede após a ‘Prova de Fogo‘ vencida pelo ex-DFCE e gritaram um com o outro. O digital influenciar estava relembrando a última dinâmica do reality, na qual Érika Schneider perdeu 7 mil reais.

“A Fazenda 13”: Rico, Mileide, Tati e Aline protagonizam barraco em dinâmica

A funkeira não gostou e se aproximou. Tati comparou a situação da bailarina com a de Solange Gomes na primeira prova do programa. Melquiades não gostou da inserção da colega na conversa e perguntou se ela estava “se doendo” com a situação. “É um direito me doer, sim. Isso é hipocrisia, porque o carro era da Sol [Almeida]”, disse Quebra Barrado.

Foto: Play Plus

“Você foi chamada na conversa?”, perguntou o influenciador. “Não fui chamada, mas eu estou no jogo entro quando eu quiser. E você, foi chamado?”, responde Tati. Os dois começam a discutir e aumentam o tom de voz. “Eu estava na conversa. Você é barraqueira lá fora, porque, aqui dentro, você encontra um igual. Aqui é dente por dente.”, gritou Rico.

Após a discussão, a funkeira chorou e foi consolada por colegas.

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

Gloria Groove se transforma em Fergie para o “Show dos Famosos”

Coldplay e BTS My Universe

BTS e Coldplay liberam versão acústica e documentário de “My Universe”