A Fazenda 13: Medrado desabafa sobre sua saída do reality (Foto: TV Record)
in ,

Após desistir de “A Fazenda 13”, Medrado desabafa: “Vontade de sumir”

Rapper ainda pediu desculpa aos fãs por ter decidido sair do programa

Fernanda Medrado, depois de pensar bastante, decidiu deixar “A Fazenda 13” na última quinta-feira (23). Apesar de ser algo que desejava desde o “Power Couple”, parece que a rapper não aguentou a pressão do jogo. Neste sábado (25), ela desabafou brevemente sobre a sua situação.

Medrado desistiu de “A Fazenda 13” na última quinta-feira (23) (Foto: TV Record)

“Ver pessoas que eu sou fã me chamarem de “arregona” dói tanto. Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como… Começo assistir as coisas e fico pior, meu Deus”, escreveu a rapper em seu Twitter. “Que vontade de sumir me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei! Quero só não existir nesse momento!”, completou.

LEIA MAIS:

Depois, Medrado confirmou que ainda irá se pronunciar oficialmente sobre a sua decisão de deixar “A Fazenda 13”.

Vale destacar que, após a saída de Medrado do reality, a produção reuniu os peões na sala da sede e os informou sobre as penalidades que uma desistência pode causar. “A participante Fernanda Medrado desistiu da competição por livre e espontânea vontade. Com isso, ela deixa de receber o seu cachê e prêmios ganhos no programa, inclusive, o carro”, informava a mensagem lida por Erika Schneider.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Conheça 10 dicas para fazer uma Live de sucesso no TikTok

Conheça 10 dicas para fazer uma Live de sucesso no TikTok

“Caldeirão do Mion”: Lexa canta hits com Lúcio Mauro Filho