(Foto: Instagram/@ricoof)
in ,

7 maiores barracos já protagonizados por Rico, de “A Fazenda 13”

O peão é um verdadeiro colecionador de tretas!

Antes de entrar em “A Fazenda 13“, Rico Melquiades garantiu que entregaria “treta e fofoca com um toque de sensatez“… Só que o reality show mal completou 10 dias e o que público viu foi totalmente o contrário! Não é mesmo, Solange Gomes e Fernanda Medrado?

(Foto: MTV)

O primeiro barraco icônico de Rico em “A Fazenda” foi durante uma dinâmica ao vivo, quando ele deixou às claras sua fama de esquentadinho em uma discussão acalorada com Solange. Ele, que em 2019 foi condenado por danos morais após ofender três mulheres em um resort, foi chamado de misógino pelos internautas, principalmente porque precisou ser ‘segurado’ na hora da confusão, além de proferir ofensas como “podre” e “velha coroca”.

De quebra, Rico bateu boca com Fernanda Medrado e a chamou de “soberba”, “arrogante”, “falsa”, “mentirosa”, “forçada” e “maldosa” durante a formação da 1ª roça ao vivo! A cantora retribuiu o voto no influencer, mas ele não ficou satisfeito e soltou os cachorros!

Mas você sabia que, antes mesmo de “A Fazenda 13”, ele entrou para a história do “De Férias com o Ex” como um dos participantes mais polêmicos? Durante o programa, os atritos protagonizados por Rico quase terminaram em agressões físicas, fora as brigas catastróficas com os ex-namorados…

Leia mais:

A seguir, relembre outros momentos em que o influencer perdeu a linha:

Rico x Matheus

A 1ª vez que Rico perdeu a paciência foi no momento em que seu ex Luís chegou na mansão após um date com Matheus. Os dois chegaram um pouco alterados e assumiram que tinham ficado.

O influencer, por sua vez, ficou enfurecido e partiu para cima!

Rico x Luís

Em outro momento, Rico e Luís começaram a discutir durante uma festa, iniciaram uma guerra de comida e a produção do programa precisou interferir porque eles estavam destruindo o cenário da atração.

Rico x Luís x Fael

Rico, inclusive, só tacava bebida nas pessoas! Em outra festa ele jogou sua bebida para cima e, curiosamente, ela caiu em Fael, que estava ficando com Luís. Ele foi cobrar o influencer e um novo bate-boca se iniciou!

Rico x Day

Rico também arrumou confusão com Day, que não levou desaforo para casa e bateu de frente. Ele tomou as dores de Gabily, que foi ‘trocada’ quando Flávia Gabe — ex de Caíque Gama — chegou. Day estava conversando com a loira e o influencer se incomodou.

E a tensão foi tanta que se estendeu, com Rico causando uma treta generalizada em mais uma festa!

Rico x Ortega

Por fim, Pedro Ortega quase saiu na mão com Rico! O motivo? Sexo! O influencer ficou incomodado por conta de uma briga que nem era dele e tirou Ortega do sério ao criticá-lo por transar no quarto com outras pessoas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Young Royals confirma 2ª temporada e atores dizem o que esperam

Young Royals confirma 2ª temporada e atores dizem o que esperam

Michael Stipe profetiza: “O R.E.M. nunca irá se reunir”