(Foto: Record TV)
in ,

Homofóbica? Misógino? Web detona Solange e Rico após treta em “A Fazenda”

Para os internautas, a peoa foi homofóbica e o peão misógino

Era treta que você queria? Na noite da última quinta-feira (16) “A Fazenda 13” pegou fogo com uma discussão acalorada entre Solange Gomes e Rico Melquiades. O bate-boca rendeu bastante no confinamento e gerou uma baita repercussão nas redes sociais. Isso porque diversos internautas não aprovaram a postura dos dois peões, que trocaram ofensas durante e após o ocorrido.

(Foto: Record TV)

A briga aconteceu depois que Solange eliminou Rico de uma dinâmica. O humorista ficou inconformado e foi tirar satisfação, dizendo que votaria na rival na próxima roça.

Leia mais:

Só que o clima ficou mais pesado quando o programa ao vivo entrou no intervalo. Solange estava encucada achando que um palavrão que Rico tinha dito era direcionado a ela e foi questionar. Ele desmentiu, mas continuou com o barraco ao dizer que votaria nela e ainda a chamou de louca.

Na sequência uma troca de ofensas começou. Rico chamou Solange de “podre”, de “querer palco”, “velha coroca” e mais. Já ela disse que ele era “feio”, “olho caído de peixe”, “escorado em Carlinhos Maia”, que “quer aparecer”, “ninguém sabe quem você e”, “cota de desconhecido” e assim vai!

No Twitter o público ficou surpreso e criticou a postura dos dois participantes. Para alguns, Rico foi misógino com Solange.

Já outros não deixaram passar um comentário controverso da peoa. Após a briga, enquanto conversava com Tati Quebra Barraco, Solange xingou Rico de “babaca, viado”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Taylor Swift lança nova versão do hit Wildest Dreams

Taylor Swift lança nova versão do hit “Wildest Dreams”

YouTube contribuiu com R$ 3,4 bi para a economia brasileira em 2020