Inscreva-se
Dynho. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Dynho revela quantos procedimentos estéticos fez para entrar em “A Fazenda 13”

Dançarino revelou que fez uma “recauchutada” para participar do reality show da Record

Não é novidade que os procedimentos estéticos estão em alta entre as celebridades. Que dirá os participantes de “A Fazenda 13”, da Record. E o assunto foi tema dos peões nesta segunda-feira (27). Dynho Alves revelou que fez diversos procedimentos estéticos para entrar no reality rural.

Em conversa com Sthefane Matos, o dançarino, casado com MC Mirella, contou que está satisfeito com os resultados. “Você fez harmonização, né? Ficou ótimo”, perguntou Sthe. “Fiz, meu rosto parecia um ovo e aí ele ficou quadradinho. Recauchutei tudinho”, contou Dynho, feliz da vida com sua nova aparência.

Dynho. Foto: Reprodução de vídeo
O peão se divertiu ao relembrar a mudança no visual que ele se dedicou a fazer para entrar no reality show da Record. Segundo o dançarino, o “martelinho de ouro” agiu em seu rosto. Ao todo, Dynho listou cinco procedimentos estéticos realizados como passaporte para “A Fazenda 13”.
“Fiz botox, coloquei boca. A doutora falou que eu tinha um rosto bem marcado. Quebrou aqui, quebrou ali. As agulhas enormes. Fiz harmonização facial, fiz olheira. Tudo em um dia só”, iniciou Dynho.
(Foto: Instagram/@dynhoalves)

Sthefane se mostrou surpresa com a preparação e elogiou o resultado dos procedimentos no amigo. Dynho explicou para a baiana que repetiu as melhorias antes do confinamento. “Fiz a primeira e depois voltei para fazer a segunda sessão. Aí coloquei tudo de novo. Fiz o nariz também. Ela deu um grau nele”, completou o dançarino, que ainda colocou lentes de contato nos dentes.

Apesar de todas as mudanças, Dynho contou para Sthe que pretende “colocar” mais boca e fazer uma mudança estética no nariz. A baiana, que sofre com erros de uma rinoplastia até hoje, aconselhou o dançarino a não mexer no nariz. Vale lembrar que Tati Quebra Barraco, outra peoa desta edição do reality, já revelou ter feito 26 cirurgias plásticas. “Não me arrependo. Faria mais 26 se eles me permitissem”, afirmou a funkeira.

Escrito por Leonardo Rocha

Netflix usa A Menina Que Matou os Pais, do Prime Video, para promover Round 6

Horizon Chase anuncia nova DLC: Senna Sempre

Back to Top