A Netflix anunciou o fim das gravações da 2ª temporada da série “Young Royals”. Como na 1ª temporada, os episódios foram gravados na Suécia. Os protagonistas Edvin Ryding (Wilhelm) e Omar Rudberg (Simon) postaram fotos no Instagram Stories, se despedindo do set.
That’s a wrap on Young Royals Season 2! Can’t wait for everyone to see what’s next for Wilhelm and Simon 👑 pic.twitter.com/qzuO5JZ4Rk
— Netflix (@netflix) May 11, 2022
Leia mais:
- Edvin Ryding atualiza status da 2ª temporada
- Omar Rudberg divulga fotos dos bastidores
- “Young Royals”: vídeo revela 4 curiosidades da 2ª temporada
- Omar Rudberg mostra dança quente em novo clipe de sua carreira musical
Até o momento, nada foi revelado sobre a trama da 2ª temporada de “Young Royals”. Na 1ª temporada, O Príncipe Wilhelm e o bolsista Simon se envolveram romanticamente no colégio interno, e uma sex tape clandestina foi divulgada para todo o país.
Alerta de spoiler (da 1ª temporada de “Young Royals”)!
Por conta de seus compromissos reais, Wilhelm teve que negar a autenticidade do vídeo e também desmentir as notícias de seu namoro com Simon, o que culminou na separação do casal.
Leia mais:
- Entrevista exclusiva: Omar Rudberg fala da série e da carreira musical
- Entrevista exclusiva: Edvin Ryding fala pela primeira vez ao Brasil
- Exclusivo: Edvin Ryding responde perguntas de fãs
O que virá a partir disso?
Sabe-se que, além do casal protagonista, o retorno dos personagens August (Malte Gardinger), Felice (Nikita Uggla) e Sara (Frida Argento) está confirmado. O elenco também trará pelo menos um personagem novo, porque testes foram realizados no fim do ano passado com rapazes entre 17 e 24 anos.
Edvin Ryding e Omar Rudberg, o Simon, dizem que sabem que o público está ansioso para saber o que acontece com os personagens. Eles dizem apenas que Wilhelm e Simon têm uma “conexão especial”.
A nova temporada ainda não tem data de estreia.