Omar Rudberg, de Young Royals, mostra dança quente em novo clipe
Foto: Divulgação
in ,

Omar Rudberg, de Young Royals, mostra dança quente em novo clipe

“Mi Casa Su Casa” tem partes em inglês e espanhol.

Na série “Young Royals”,da, Netflix, Omar Rudberg canta muito no coral da escola como seu personagem Simon. Na vida real, esse lado de cantor é forte. Aliás, ele tem uma carreira na música, além de atuar. Nesta sexta-feira (07), inclusive, tem um lançamento dele! Trata-se da música “Mi Casa Su Casa“, que não esconde suas raízes como venezuelano.

Omar Rudberg, de Young Royals, mostra dança quente em novo clipe
Foto: Divulgação

Leia mais:

Sabendo do sucesso mundial da sua série, Omar passou a apostar nas músicas em Espanhol e Inglês, idiomas mais aceitos comercialmente no mundo do que o sueco. Ícone da estratégia!

Nesse caso, apesar do título em espanhol, ele canta a maior parte em inglês. A letra é bem sensual: “Você tem algo que eu tenho desejado / Muito tempo E eu tenho algo que você está querendo / Isso não é causa de crime”, canta ele. “Voce tem um corpo / Eu tenho um corpo / Vamos fazer uma festa / Mi casa su casa“, continua.

O clipe aposta em uma estética de tons quentes contrastando com a sombra e ele dança muito. Além de ator e cantor, Omar também é um dançarino de mão cheia!

Assista ao clipe:

Omar Rudberg diz que Young Royals mudou sua vida

Omar Rudberg era um cantor com fama local na Suécia até se aventurar como ator na série “Young Royals”. Lançada pela Netflix neste ano, ele se tornou conhecido em vários países e agora tem um público muito mais amplo. Em entrevista ao The Forumist, ele falou sobre essa mudança:

“Sou grato por ter um papel importante em uma série da Netflix que se tornou sucesso internacional. Isso afetou minha música através de milhões de fãs que começaram a me seguir, interessados ​​em quem eu sou e que tipo de música eu faço. Agora, tenho muitas pessoas esperando por novas músicas minhas. Eu não teria acreditado se você me dissesse isso durante o verão de 2020”.

Para 2022, Omar Rudberg tem a 2ª temporada de “Young Royals” e o lançamento de músicas novas. Enquanto as gravações da série não retornam, ele está focado em seu trabalho musical em estúdio. Ele tem mostrado que tem passado muito tempo no estúdio.

Recentemente, provocou os fãs sobre o lançamento de uma faixa até o fim do ano. Mas seu plano é lançar um projeto mais robusto, um álbum ou um EP, neste ano. “Quero me revitalizar como artista, viver em palcos onde possa sentir a adrenalina de novo!” , disse o ator e cantor ao The Forumist.

 

Escrito por Caian Nunes

Muse anuncia o novo single “Won’t Stand Down” para a próxima semana

Kylie Jenner passa Messi e sobe no ranking de mais seguidos do Instagram; veja lista!