Young Royals confirma 2ª temporada e atores dizem o que esperam
(Foto: Netflix)
in ,

Young Royals confirma 2ª temporada e atores dizem o que esperam

Edvin Ryding e Omar Rudberg estão felizes com a renovação de “Young Royals”.

É oficial: a Netflix confirmou a renovação da série sueca “Young Royals”. A história, que estreou em julho com somente seis episódios, ganhará uma 2ª temporada. Essa era a torcida dos protagonistas Edvin Ryding e Omar Rudberg, respectivamente Príncipe Wilhelm e Simon.

O elenco mandou uma mensagem especial para os brasileiros:

A série se passa em um colégio interno de elite – para onde o príncipe é enviado depois de causar confusão em público. Uma vez lá, ele se aproxima do bolsista latino Simon, que é gay. Os dois se apaixonam e passam a viver um romance secreto.

(Foto: Netflix)

Leia mais:

Em entrevista ao POPline, Edvin Ryding disse que espera ainda mais drama e mais dor na próxima temporada. “Isso é cínico? Talvez não. É o que espero”, brincou.

“Eu tenho uma relação de amor e ódio com a decisão de Wilhelm, porque, você sabe, por um lado ele tem que respeitar as opiniões de sua família. Por outro lado, ele está muito apaixonado por Simon, então… Deus! Não consigo decidir! Não consigo decidir. Ambos os pontos de vista têm os argumentos deles. No mundo dos sonhos, ele poderia declarar seu amor por Simon, mas o mundo dos sonhos não existe, então…”, comenta Edvin.

Entrevista exclusiva: Edvin Ryding, de Young Royals, fala pela primeira vez ao Brasil
(Foto: Divulgação / Netflix)

Omar Rudberg disse, por sua vez, que, diferentemente de Simon, ele acha que aceitaria ser o segredo de alguém, dependendo da situação. O POPline tem uma entrevista completa com ele, que ainda irá ao ar. Spoiler: o ator e cantor revelou que estava fazendo teste para uma outra produção também.

Escrito por Leonardo Torres

Filhos de Corey Taylor e The Clown (Slipknot) formam a banda Vended; ouça 1º single!

7 maiores barracos já protagonizados por Rico, de “A Fazenda 13”