As gravações da 2ª temporada de “Young Royals” estão acontecendo na Suécia, e a Netflix divulgou um vídeo promocional nesta sexta (25/2). O vídeo traz o elenco anunciando o início das gravações, mas acaba entregando também algumas curiosidades sobre o que vem por aí. Confira:
Leia mais:
- Omar Rudberg, de Young Royals, mostra dança quente em novo clipe
- Atores roubaram objetos do set de Young Royals
- Omar Rudberg vai conciliar Young Royals e Melodifestivalen
- Young Royals: Omar Rudberg conta como está amizade com Edvin Ryding
1 – Novo visual de Príncipe Wilhelm
Edvin Ryding, o Príncipe Wilhelm, aparece com o cabelo mais curto e mais escuro no vídeo divulgado. Tudo indica que o personagem voltará repaginado, agora que é o primeiro na linha de sucessão ao trono.
2 – Elenco novo
É Edvin também quem fala de um “elenco novo” para a 2ª temporada. No ano passado, a produção abriu testes para selecionar um ator de 17 a 24 anos.
3 – Retorno do elenco antigo
Como esperado, o retorno de Felicia Truedsson (Stella), Malte Gardinger (August) e Nikita Uggla (Felice) está confirmado. Eles aparecem no vídeo. E os personagens deles têm pendências a serem resolvidas na 2ª temporada, não é mesmo?
4 – “Conexão especial”
Edvin Ryding e Omar Rudberg, o Simon, dizem que sabem que o público está ansioso para saber o que acontece com os personagens. Eles dizem apenas que Wilhelm e Simon têm uma “conexão especial”.
A nova temporada de “Young Royals” ainda não tem data exata para estreia. Mas o retorno da série é aguardado para 2022.
“Não quero que Simon e Wilhelm sejam felizes”, diz ator
Fãs do mundo inteiro torcem pelo amor de Simon e Wilhelm na série “Young Royals” da Netflix, mas não os atores. Omar Rudberg e Edvin Ryding participaram de uma live no TikTok, e Omar revelou: “não quero que eles sejam felizes”.
Questionado sobre a 2ª temporada – que foi confirmada neste mês – Omar Rudberg explicou que espera mais conflitos. Ele não quer um relacionamento perfeito para os personagens. Para Omar, os dois têm que sentir que se amam “apesar de tudo”.