(Foto: Instagram @officialomar)
in ,

Atores roubaram objetos do set de Young Royals

Omar Rudberg contou a história sobre bastidores de “Young Royals” no Instagram.

Omar Rudberg, o Simon de “Young Royals”, contou que roubou objetos do set da série da Netflix. A revelação foi feita ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram Stories. Na caixinha, ele pediu para que as pessoas contassem segredos e alguém contou que tinha roubado algo do set. Ele disse: “eu também, para ser sincero”.

Atores roubaram objetos do set de Young Royals
(Foto: Instagram @officialomar)

Ou seja, pelo menos duas pessoas levaram objetos para casa!

Tem que devolver, gente, vai ter 2ª temporada! E a continuidade?

A 2ª temporada de “Young Royals” está prometida para 2022 na Netflix. As gravações começarão no início do ano e Omar Rudberg terá que conciliar o trabalho com sua carreira musical. Ele está disputando uma vaga no Eurovision pela Suécia.

Já se sabe que a 2ª temporada da série trará novidades no elenco. Em outubro, a produção abriu uma chamada para atores interessados em fazer testes. O perfil era de garotos entre 17 e 24 anos.

Omar Rudberg fala de gravação e fãs especulam sobre Young Royals
(Foto: Netflix)

“Não quero que Simon e Wilhelm sejam felizes”, diz ator

Fãs do mundo inteiro torcem pelo amor de Simon e Wilhelm na série “Young Royals” da Netflix, mas não os atores. Omar Rudberg e Edvin Ryding participaram de uma live no TikTok, e Omar revelou: “não quero que eles sejam felizes”.

Questionado sobre a 2ª temporada – que foi confirmada neste mês – Omar Rudberg explicou que espera mais conflitos. Ele não quer um relacionamento perfeito para os personagens. Para Omar, os dois têm que sentir que se amam “apesar de tudo”.

Entrevista exclusiva: Edvin Ryding, de Young Royals, fala pela primeira vez ao Brasil
(Foto: Divulgação / Netflix)

Edvin Ryding não pensa diferente. Em entrevista ao POPline, ele já havia dito que esperava “ainda mais drama e mais dor” na continuação da história. Na live, ele explicou que espera que seu personagem, Príncipe Wilhelm, sinta as consequências de suas escolhas.

“Eu tenho uma relação de amor e ódio com a decisão de Wilhelm, porque, você sabe, por um lado ele tem que respeitar as opiniões de sua família. Por outro lado, ele está muito apaixonado por Simon, então… Deus! Não consigo decidir! Não consigo decidir. Ambos os pontos de vista têm os argumentos deles. No mundo dos sonhos, ele poderia declarar seu amor por Simon, mas o mundo dos sonhos não existe, então…”, Edvin contou ao POPline.

Escrito por Leonardo Torres

Suga sobre seu futuro: “Acho que estarei no BTS até eu morrer”

Marcos Mion paga promessa após conseguir emprego na Globo