Young Royals: Omar Rudberg conta curiosidade da cena de sexo
(Foto: Netflix)
in ,

Young Royals: Omar Rudberg conta como está amizade com Edvin Ryding

“Depois que a série foi gravada, nossa amizade se fortaleceu”, diz Omar Rudberg.

Omar Rudberg e Edvin Ryding, respectivamente Simon e Wilhelm da série “Young Royals”, se tornaram grandes amigos durante as gravações da 1ª temporada. Em entrevista à revista ANTI, Omar contou que a relação deles se tornou ainda mais forte após as gravações. Mas, ultimamente, eles se veem menos.

“Depois que a série foi gravada, nossa amizade se fortaleceu, mas é claro que temos muito trabalho e acabamos não nos vendo com tanta frequência hoje em dia. Edvin tem escola e trabalho, e eu estou no estúdio 24 horas por dia, sete dias por semana agora. Às vezes fica mais difícil nos vermos, mas hoje fomos convidados para um programa de TV que será transmitido no próximo ano. Ansioso por isso!”, contou.

Entrevista exclusiva: Edvin Ryding, de Young Royals, fala pela primeira vez ao Brasil
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Omar Rudberg nega romance com Edvin Ryding na vida real

Apesar da torcida dos fãs, Omar Rudberg nega que já tenha ficado com o ator Edvin Ryding – seu colega de elenco na série “Young Royals”. Quem assistiu comprovou que os dois têm química juntos. Muito fãs shippam os atores na vida real, mas Omar diz que nada nunca aconteceu.

Na trama, eles são o Príncipe Wilhelm e o estudante bolsista Simon, que se conhecem e se apaixonam em um colégio interno de elite. O público se apaixonou pelos personagens e pelos atores. O ship, que era de Wilhelm e Simon, passou rapidamente para Edvin e Omar, para muitos fãs.

Omar Rudberg fala de gravação e fãs especulam sobre Young Royals
(Foto: Netflix)

POPline entrevistou Omar Rudberg recentemente e perguntou se já rolou algo entre ele e Edvin Ryding fora de cena. Omar deu um risinho quando ouviu a pergunta.

“Não, não, não. Nós somos amigos. Super amigos. Best friends. Todo o romance, os beijos e tudo isso deixamos de lado até que comecemos a fazer Wilhelm e Simon. Porque aí é Wilhelm e Simon. Mas Edvin e eu somos amigos, nada mais”, o ator disse com exclusividade ao POPline.

Escrito por Leonardo Torres

Série Superman & Lois tem novidade no elenco

Série Superman & Lois tem novidade no elenco

Mateus Carrilho estreia quadro de culinária com convidados famosos