Omar Rudberg vai conciliar Young Royals e Melodifestivalen
(Foto: Divulgação)
in ,

Omar Rudberg vai conciliar Young Royals e Melodifestivalen

Gravações da 2ª temporada de “Young Royals” ocorrerão em 2022.

O ator e cantor Omar Rudberg, o Simon da série “Young Royals”, foi anunciado para o Melodifestivalen. Trata-se de um festival sueco no qual é selecionada a música para concorrer no Eurovision pelo país. Ele pretende conciliar os compromissos com o Melodifestivalen com as gravações da 2ª temporada da série da Netflix.

“Provavelmente, vai funcionar. Eu quero fazer isso. Quero fazer tudo. É só um ponto positivo sobre um ponto positivo. Será um desafio. Só espero não ficar doente, porque sempre fico a cada dois meses”, disse o artista em entrevista recente ao Aftonbladet.

Leia mais:

Música é prioridade na carreira de Omar Rudberg

Ele admite, no entanto, que música é sua prioridade na carreira. No festival, ele concorrerá com uma composição própria e inédita, totalmente em inglês: “Moving Like That”. “Meu sonho sempre foi investir internacionalmente e cantar em inglês e espanhol, então parei totalmente de escrever músicas em sueco. Essa será a primeira coisa que farei apenas em inglês, com um single em janeiro e depois o Mello”, contou.

Ele já está em campanha para sua vitória no Melodifestivalen. Ele falou que, caso vença a competição, trará muitos votos para a Suécia, por conta de sua popularidade alcançada com “Young Royals”. “Acho que todos podem manter isso em mente. Eu gostaria muito de chegar à final. Mas, se não chegar, estarei feliz de qualquer maneira”, disse.

Omar Rudberg vai conciliar Young Royals e Melodifestivalen
(Foto: Divulgação)

Young Royals: gravações da 2ª temporada ficam para 2022

Os preparativos para a 2ª temporada de “Young Royals” já começaram, mas as gravações só ocorrerão em 2022. O diretor de elenco Fredrik Lehmann emitiu uma convocatória para jovens atores e, no texto, informa que as gravações serão em Estocolmo, Suécia, no ano que vem.

“Young Royals” estreou no meio deste ano na Netflix e conquistou muitos fãs. A série conta a história de amor entre dois adolescentes: o príncipe da Súecia Wilhelm (Edvin Ryding) e o bolsista latino Simon (Omar Rudberg). Os dois se conhecem no colégio interno de elite Hillerska, para onde a Família Real envia Wilhelm.

Escrito por Leonardo Torres

João Guilherme manda “indireta” após eliminação de Gui Araújo em “A Fazenda 13”

Liam Payne veio nesta sexta ao Brasil, mas já foi embora

Liam Payne veio nesta sexta ao Brasil, mas já foi embora