Young Royals: "Não quero que Simon e Wilhelm sejam felizes", diz ator
(Foto: Netflix)
in ,

Young Royals: “Não quero que Simon e Wilhelm sejam felizes”, diz ator

Omar Rudberg conta o que espera da 2ª temporada de “Young Royals”.

Fãs do mundo inteiro torcem pelo amor de Simon e Wilhelm na série “Young Royals” da Netflix, mas não os atores. Omar Rudberg e Edvin Ryding participaram de uma live no TikTok nesta quarta (29/9), e Omar revelou: “não quero que eles sejam felizes”.

Questionado sobre a 2ª temporada – que foi confirmada neste mêsOmar Rudberg explicou que espera mais conflitos. Ele não quer um relacionamento perfeito para os personagens. Para Omar, os dois têm que sentir que se amam “apesar de tudo”.

Young Royals: "Não quero que Simon e Wilhelm sejam felizes", diz ator
(Foto: Instagram @edvinrydings)

Edvin Ryding não pensa diferente. Em entrevista ao POPline, ele já havia dito que esperava “ainda mais drama e mais dor” na continuação da história. Na live, ele explicou que espera que seu personagem, Príncipe Wilhelm, sinta as consequências de suas escolhas.

“Eu tenho uma relação de amor e ódio com a decisão de Wilhelm, porque, você sabe, por um lado ele tem que respeitar as opiniões de sua família. Por outro lado, ele está muito apaixonado por Simon, então… Deus! Não consigo decidir! Não consigo decidir. Ambos os pontos de vista têm os argumentos deles. No mundo dos sonhos, ele poderia declarar seu amor por Simon, mas o mundo dos sonhos não existe, então…”, Edvin contou ao POPline.

Leia mais:

2ª temporada confirmada, mas sem data

A Netflix não anunciou a data de estreia da 2ª temporada de “Young Royals”, só informou que será em 2022.

Escrito por Leonardo Torres

Em Portugal, Virgínia Fonseca reencontra irmão após 16 anos

Canal BIS celebra seus 12 anos com exibição de shows de Los Hermanos, Rolling Stones, Gorillaz e mais