Young Royals: Omar Rudberg nega romance com Edvin Ryding na vida real
(Foto: Netflix)
in ,

Young Royals: Omar Rudberg nega romance com Edvin Ryding na vida real

Fãs shippam os atores, mas o romance fica só na série “Young Royals”.

Apesar da torcida dos fãs, Omar Rudberg nega que já tenha ficado com o ator Edvin Ryding – seu colega de elenco na série “Young Royals”. Quem assistiu comprovou que os dois têm química juntos. Muito fãs shippam os atores na vida real, mas Omar diz que nada nunca aconteceu.

Na trama, eles são o Príncipe Wilhelm e o estudante bolsista Simon, que se conhecem e se apaixonam em um colégio interno de elite. O público se apaixonou pelos personagens e pelos atores. O ship, que era de Wilhelm e Simon, passou rapidamente para Edvin e Omar, para muitos fãs.

Omar Rudberg fala de gravação e fãs especulam sobre Young Royals
(Foto: Netflix)

Leia mais:

O POPline entrevistou Omar Rudberg recentemente e perguntou se já rolou algo entre ele e Edvin Ryding fora de cena. Omar deu um risinho quando ouviu a pergunta.

“Não, não, não. Nós somos amigos. Super amigos. Best friends. Todo o romance, os beijos e tudo isso deixamos de lado até que comecemos a fazer Wilhelm e Simon. Porque aí é Wilhelm e Simon. Mas Edvin e eu somos amigos, nada mais”, o ator disse com exclusividade ao POPline.

Você confere a entrevista completa de Omar Rudberg ao POPline em breve aqui no site.

(Foto: Netflix)

Edvin Ryding fala sobre Omar Rudberg

Edvin Ryding também conversou com o POPline recentemente e falou sobre sua relação com Omar Rudberg. “Omar é uma das pessoas mais genuínas que conheço. Ele é sempre legal e sempre é muito honesto. Eu encontrei conforto nele por causa de nossas trocas pessoais. Sim, talvez isso seja o que mais gosto nele. Ele é muito reconfortante e honesto. Eu o respeito muito. E ele é também muito positivo! É bom ter alguém assim na minha vida (risinho)”, elogiou.

Entrevista exclusiva: Edvin Ryding, de Young Royals, fala pela primeira vez ao Brasil
(Foto: Netflix)

Escrito por Leonardo Torres

“A pandemia mudou a forma como as pessoas consomem música”, diz Papatinho

Why Don't We dá a entender que venceu processo contra empresário

Why Don’t We dá a entender que venceu processo contra empresário