O Warren Stannis Festival aconteceu nos dias 18 e 19 de junho, em Guaramirim, município de Santa Catarina. O evento realizado pela plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis contou mais de 10 mil pessoas. Uma nova edição do festival está nos planos dos organizadores.
Leia Mais:
- Plataforma de investimentos Warren aposta na música e lança festival em Santa Catarina
- Titãs anuncia novo EP com remixes para 4 grandes sucessos da banda
- Segundo álbum de Marina Sena já está pronto
Com 16 bandas e dois palcos, o primeiro dia de evento (18) reuniu artistas como Titãs, Ratos de Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska e Gabriel Pensador e Tropkillaz. No segundo dia (19), a programação contou com Vitor Kley, Marina Sena, Djonga, Alceu Valença e Duda Beat. A produção foi assinada pela Origami Marketing Eventos.
Warren Stannis Festival: arte e outras experiências
Além das atrações musicais, o público participou de atividades, como gincanas, premiações, tirolesa e até balonismo. O festival contou ainda com artistas locais e os muralistas Douglas de Castro e Renato Reno, do Bicicleta Sem Freio, que criaram um mural exclusivo para o evento. A praça de alimentação contou com food trucks da região e o cardápio Stannis.
Próximas edições do Warren Stannis Festival
Segundo o CEO da Warren, Tito Gusmão, o evento foi muito bem sucedido e está nos planos da organização realizar novas edições na região.
“Compartilhamos com a Stannis a mesma visão: seja preparar cervejas especiais ou montar carteiras de investimento personalizadas, as duas marcas oferecem uma forma das pessoas vivenciarem grandes experiências. Foi exatamente isso que conseguimos com o festival”, conta Tito.
A parceria Warren + Stannis
A parceria da plataforma de investimentos Warren e da cervejaria Stannis, de Jaraguá do Sul, começou em janeiro de 2021, quando as empresas lançaram a cerveja Mary Wells. A bebida é uma homenagem à primeira mulher a chefiar uma empresa listada na Bolsa dos Estados Unidos. Ela foi a executiva melhor paga dos EUA nos anos 60, que lutou contra as adversidades de um meio corporativo machista, se tornando a primeira CEO mulher a levar a empresa que fundou ao mercado de capital aberto.