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Suvinil reúne Thiaguinho, Céu e Tropkillaz em feat de hit dos Titãs

Os artistas regravaram a música “Go back”, lançada há mais de 30 anos pela banda de rock

Foto: Helena Yoshioka/ Divulgação

A marca de tintas Suvinil lançou sua mais nova campanha publicitária com uma combinação até então impensada reunindo pagode, MPB e eletrônico. Em “Vai dar certo! #JáDeuCerto”, a marca juntou Thiaguinho, a cantora-compositora Céu e o duo Tropkillaz em estúdio para uma regravação da música “Go back”, lançada há mais de 30 anos, pelos Titãs.

Com “Só quero saber do que pode dar certo. Não tenho tempo a perder”, a campanha recém-lançada de um dos principais produtos da fabricante de tintas decorativas, foi criada e executada pelas BFerraz e da Agência Vitrio – ambas parte da Brandtech Network B&Partners – que trabalharam de forma colaborativa na campanha que prevê uma série de outras iniciativas ainda a serem apresentadas.

“Criamos uma campanha omnichannel e media oriented com um filme lindo e uma música histórica. Do ponto de vista funcional, o conceito traz a certeza na hora da escolha quando você procura uma tinta que tem o melhor e que vai bem em tudo. No paralelo temos o viés emocional do ‘Vai dar certo’, uma luz no fim do túnel onde queremos colocar mais cor na vida”, explica Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz.

Entre as ações previstas no planejamento da campanha estão mídias on e off, com comerciais de TV; desafios com uma linguagem jovem no TikTok; conteúdo dos bastidores dedicados exclusivamente aos profissionais de pintura; a nova versão da música na integra, disponível no Spotify; e muito mais.

Foto: Marcos Lopes/Divulgação

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Sobre a campanha

Filmada no estúdio do Tropkillaz, a campanha fala sobre escolhas seguras, coragem, conforto das boas lembranças e renovação em uma das fases de nossa história que mais precisamos disso tudo.

“Vivemos hoje um momento de grande ressignificação e, com ela, aos poucos, surge um sentimento de aproveitar tudo aquilo que esteve restrito em nosso cotidiano. Identificamos em pesquisas e estudos comportamentais o desejo latente por renovação. As pessoas transmitem uma vontade de viver tudo aquilo que foi restringido nos últimos meses. Com essa campanha fazemos um convite para que as pessoas possam redefinir suas casas e trazer mais cor para suas vidas”, reflete Andrea Ferreira, coordenadora de Comunicação e Marca na Suvinil.

“Sabemos que é essencial mantermos todos os cuidados de segurança sanitária, mas é necessário nos permitir olhar para um futuro próximo com mais esperança. Um futuro mais solar e colorido. Para isso, não haveria escolha melhor do que traduzir em cores e música a proposta da marca e do produto: a certeza de uma transformação colorida e otimista”, encerra.

Confira o resultado do feat: