Foto: Instagram (@titasoficial)
in ,

Titãs inicia produção de álbum em celebração aos 40 anos de carreira

À frente da produção está Rick Bonadio

A gravadora Midas Music acaba de assinar contrato com os Titãs. A banda, que completa 40 anos de carreira esse ano, já está em estúdio produzindo um álbum de inéditas. A previsão é que seja lançado no segundo semestre deste ano e quem produzirá o trabalho é Rick Bonadio.

LEIA MAIS: 

“É um prazer estarmos aqui de volta no Midas, gravando com o Rick Bonadio, fazendo um disco para comemorar os 40 anos de carreira como se deve, lançando material novo, criando e fazendo coisas novas com amigos”, comenta o cantor Sérgio Britto.

“Estar de volta ao Midas é um grande prazer, estar com o Rick Bonadio e com o Sérgio Fouad, iniciando mais uma aventura nesse ano de 2022. Um disco de músicas inéditas. Com muita força. Estamos muito animados aqui”, continua Tony Belloto. Branco Mello completa afirmando a felicidade da banda.

O público que aguarde! Para celebrar, vem aí um disco bem rock ‘n’ roll, com a cara e essência dos Titãs, bem ‘Titânico’.

“Eu estou muito feliz, mais uma vez de ter essa possibilidade de gravar os Titãs. Trabalhar junto com o Sérgio Fouad, que é um cara que eu admiro muito como produtor também. Um disco de inéditas é sempre uma grande expectativa, uma grande novidade. Eu, como fã dos Titãs, sempre esperava as músicas novas e continuo esperando para ver o que eles vão escrever, dizer e quais seriam os sons”, finaliza Rick Bonadio.

Produção de Rock Bonadio

Bonadio ainda aproveitou a oportunidade para mexer com a base de fãs do grupo ao sugerir que já tem em mãos um bom material a ser lapidado para o álbum de 40 anos.

Escrito por Magda Pinheiro

Série "Obi-Wan Kenobi" ganha primeiro teaser!

Quando se passa a série “Obi-Wan Kenobi”?

Ana Maria Braga vira Jedi de ‘Star Wars’ e público se diverte