banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Saulo lança o álbum “AETD+” com parcerias de Melim, Vitor Kley e mais

Escute!

O cantor Saulo, um dos maiores nomes da Axé Music, lançou esta semana o novo álbum intitulado “AETD+”, que significa “Agora É Tempo Demais”. O projeto tem produção e arranjo musical de Jackson Almeida e Luã Almeida, trazendo o Axé como ponto principal e destacando as diversas participações especiais.

Essa é a capa do álbum:

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Além de reunir nomes importantes da música soteropolitana, também há parcerias com artistas de outros estados, mas que são muito queridos. Entre eles estão Dexter, Afrocidade, Melim, Vitor Kley, Durval,  Anna Tréa, Melly e Arthur Ramos – só mesmo gente boa!

“A ideia é: todos os parceiros das canções participarem com uma energia de colaboração mesmo, e quanto mais diverso, mais lindo e rico tende a ser esse trabalho”, explicou Saulo.

Um curiosidade é que o processo de produção do álbum começou em 2019, com a ideia de transformar em música alguns textos. No entanto, este processo só foi concluído após a pandemia, uma espera de três anos.

“Após um longo período parado, já em 2021 e enxergando algum horizonte, pedi perdão à Deusa Música e voltei para os seus braços! Retomamos o álbum e já com novas canções fomos desenhando com o que já tínhamos. Dos textos, passando pelos parceiros de composição, pelos arranjos, até o nome do álbum, tudo se encaixa!”, contou.

A energia do projeto é dançante e contagiante. Você não pode perder de entrar nesse clima, não é mesmo?

Escute o álbum abaixo:

É só dar play e curtir todas as novas músicas.

Escrito por Caian Nunes

3 vezes em que Taylor Swift tentou a carreira no cinema

Após BBB22, Pedro Scooby recusa equipe para cuidar de suas redes sociais