VMA 2021: divulgada lista de atrações do pré-show
(Foto: Instagram @kimpetras)
in ,

VMA 2021: divulgada lista de atrações do pré-show

Três artistas foram confirmados para performances no pré-show.

Quem vai cantar no tapete vermelho do VMA 2021? A MTV anunciou as atrações do “pré-show” nesta sexta (3/9). Os artistas escolhidos para performances antes da cerimônia principal são Polo G, Swedish House Mafia e Kim Petras. Lembrando que o evento está marcado para 12 de setembro no Brooklyn, em Nova York.

Relembre performances do pré-show aqui!

O pré-show é uma oportunidade que a MTV dá para novos talentos. Nomes como Rihanna, Avril Lavigne, Ariana Grande, Megan Thee Stallion e Cardi B já se apresentaram no tapete vermelho quando estavam em início de carreira.

Confira a lista de confirmados para performances no VMA 2021!

Os nomes confirmados até o momento são Shawn Mendes, twenty one pilots, Doja Cat, Chloe, Camila Cabello, Lil Nas X, Lorde, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo, Kacey Musgraves e Justin Bieber.

Leia mais:

A rapper Doja Cat, além de se apresentar, vai conduzir toda a cerimônia. Já a banda Foo Fighters vai aparecer na condição de homenageada, para receber o troféu Global Icon.

VMA 2021: Kali Uchis fica triste por não ser indicada
(Foto: Divulgação)

Diferente do ano passado, quando o VMA realizou a cerimônia com vários palcos e sem plateia para evitar aglomeração, este ano promete ser a retomada do evento com se conhece. Um único palco, plateia, e encontro de famosos.

Escrito por Leonardo Torres

Quem é Dan Ventura, do hit “Passinho Debochado” viral no Instagram?

Rock in Rio inaugura contagem regressiva na Praia de Copacabana

Rock in Rio inaugura contagem regressiva na Praia de Copacabana