Mariah Carey novos rumos
Foto: Divulgação
in ,

VMA 2021: Mariah Carey deverá fazer performance em homenagem ao 11 de setembro

Informação foi divulgada pelo perfil Deuxmoi.

O dia 11 de setembro de 2001 virou um verdadeiro marco na história e no aniversário de 20 anos do maior atentado terrorista no território estadunidense, Mariah Carey deverá fazer uma belíssima homenagem durante o VMA 2021.

Mariah Carey é diva
Foto: Getty Images

A informação extraoficial vem do perfil Deuxmoi, insider de Hollywood famoso por acertar várias informações antes mesmo do anúncio oficial.

Segundo o que foi revelado no perfil do Deuxmoi, Mariah Carey deverá fazer uma performance especial de “Hero”, um dos maiores sucessos da carreira da cantora, lançado originalmente em 1993.

O perfil Deuxmoi relembra que o VMA 2021 vai acontecer no dia 12 de setembro e que por isso, a data dos atentados de 11 de setembro deverá sim ser lembrada.

As informações extraoficiais ainda afirmam que a performance de Mariah Carey terá a presença de familiares das vítimas na plateia.

Leia mais:

Mariah Carey troca Roc Nation por agência menor

Mariah Carey realmente rompeu com a Roc Nation, empresa do Jay-Z que fazia o gerenciamento de sua carreira por três anos. Apesar dos rumores de que houve uma explosiva briga interna para que isso acontecesse, a própria cantora fez questão de negar. A dúvida, então, ficou sobre os próximos passos da carreira da diva. O site TMZ atualizou com as novidades.

De acordo com o site, Mariah Carey será agenciada pela Range Media Partners, uma empresa muito menor que a Roc Nation. Ela seguiu os passos de sua empresária de longa data, Melissa Ruderman, que fez essa troca no começo do ano.

Ter uma agência menor pode ter pontos muito positivos, já que é possível tratar de cada artista de forma mais próxima e qualificada, o que é o desejo da Mariah. Por outro lado, na Roc Nation há uma equipe de cerca de 20 pessoas para cuidar de cada área marketing, mídia social, música, merchandise e mais.

Alguns dos outros clientes da Range estão grandes artistas como Anna Kendrick, Bradley Cooper, Naomi Ackie, Michael Bay, Emilia Clarke, Johnny Depp, Taron Egerton, Michael Fassbender, Tom Hardy e Keira Knightley. Eles costumam trabalhar com atores e atrizes e Mariah estreia no campo da música.

Escrito por Kavad Medeiros

Drake usa “óculos” de Soulja Boy em vídeo após briga com Kanye West

Tracklist de próximo álbum de Lily Allen pode ter nomes de assediadores