Foto: twitter @dojacat
in ,

Doja Cat será apresentadora do VMA 2021

Um dos maiores nomes da música contemporânea apresentará o VMA 2021 (MTV Video Music Awars). Doja Cat foi confirmada no comando da principal cerimônia de premiação da MTV e um dos maiores eventos anuais da música pop, que acontece no dia 12 de setembro em Nova Iorque. A notícia foi confirmada pela artista nas redes sociais:

A rapper, que recentemente lançou o álbum “Planet Her“, também concorre em cinco categorias da premiação, incluindo a principal, Vídeo do Ano, com o clipe de “Kiss Me More“, uma parceria com SZA. Uma das melhores performers da atualidade, Doja deve incendiar o palco do evento com uma apresentação especial.

Leia mais: 

Justin e Megan lideram indicações ao VMA

Assim, de surpresa, a MTV liberou a lista completa de indicados ao VMA 2021. Justin Bieber lidera com sete indicações pelo vídeo de “Peaches”. Megan Thee Stallion vem na sequência com seis indicações por “WAP”. Tanto Bieber como Megan foram indicados para “Artista do Ano”, ao lado de Olivia Rodrigo, Taylor Swift, Doja Cat e Ariana Grande.

VMA 2021: Kali Uchis fica triste por não ser indicada
(Foto: Divulgação)

As cinco indicações de Olivia Rodrigo foram obtidas pelos vídeos de “drivers license” e “good 4 U”. O evento será transmitido ao vivo do Barclays Center, no Brooklyn, no dia 12 de setembro. Mais detalhes ainda serão revelados pela emissora. No ano passado, o VMA não teve público presente e foi filmado em vários locais de Nova York. Confira a lista completa de indicados clicando aqui.

Escrito por Douglas Françoza

Djavan é o homenageado do Prêmio UBC 2021

Djavan é o ganhador do Prêmio UBC 2021

Barretos terá mais de 50 horas de rodeio e shows em live