(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Você não vai acreditar nos artistas que já cantaram no pré-show do VMA!

O VMA é um palco desejado por artistas de todos os estilos musicais. Desde 1984, a premiação da MTV consagra grandes sucessos e ajuda na ascensão de outros hits e artistas. Conseguir um espaço na lista de performances anual não é fácil, e muita gente já deu seu primeiro passo no VMA… do lado de fora! No pré-show, sabe?

Rihanna já foi atração do VMA no início de sua carreira (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O pré-show é aquela transmissão que a MTV faz do tapete vermelho, antes do início da premiação, mostrando a chegada dos artistas no evento. Esse programa pré-VMA já recebeu muuuuuita gente, que hoje em dia está aí no topo das paradas e ditando tendências para o mercado. O pré-show é, então, um termômetro das apostas da indústria. Relembre algumas apresentações:

Avril Lavigne

Em início de carreira, a canadense cantou “Complicated” no pré-show do VMA 2002. No mesmo dia, foi eleita a artista revelação daquele ano, derrotando Ashanti, B2K, John Mayer e Puddle of Mudd.

Rihanna

Todo mundo tem que começar de algum lugar, não é mesmo? Quando lançou seu primeiro álbum, Rihanna cantou no pré-show do VMA 2005, em vez de cantar na própria cerimônia. A música de trabalho era “Pon de Replay”. Corta para 2016, com ela ganhando o Vanguard Award?

Nicki Minaj

Em 2010, foi a vez da rapper se apresentar no pré-show do VMA. Ela cantou com Will.i.am em uma performance de “Your Love” / “Check It Out”. Ela também estava em início de carreira, promovendo seu primeiro álbum.

Demi Lovato

A primeira vez que Demi Lovato cantou no VMA também foi no pré-show. Ela se apresentou com o single “Give Your Heart a Break” no tapete-vermelho da premiação em 2012.

Ariana Grande

A líder de indicações do VMA 2020 começou sua trajetória na premiação no pré-show de 2013. Naquele ano, ele teve a oportunidade de cantar “Baby I” e “The Way” antes da cerimônia. Austin Mahone também se apresentou no pré-show de 2013.

Fifth Harmony

Antes de conquistar o direito de se apresentar no VMA em si, o grupo fez performance no tapete vermelho de 2014. Na cerimônia, o quinteto levou o troféu de “Artist to Watch”. Em pensar que dali saiu Camila Cabello hein?

Cardi B

Para divulgar “Bodak Yellow”, a rapper aceitou a proposta de cantar no pré-show humildemente em 2017. A performance ajudou a alavancar o single na Billboard Hot 100, fomentando sua escalada até o topo da parada.

Megan Thee Stallion

Antes de chegar ao topo da parada global do Spotify, a rapper fez parte do pré-show do ano passado. Ela fez uma apresentação de “Big Ol Freak”. Como a vida mudou em um ano, né?

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Demi Lovato apoia Kamala Harris, 1ª mulher negra candidata à vice-presidência dos EUA

Namorado de Britney Spears aparece com o Grammy da cantora nas mãos