VMA 2021
Foto: MTV
in ,

VMA 2021: cantora e rapper entram na lista de performances

Nomes noves têm sido anunciados todos os dias para o VMA 2021.

A lista de atrações musicais do VMA 2021 não para de crescer! Depois de confirmar performances de Doja Cat, Shawn Mendes, twenty one pilots, Chloe, Camila Cabello, Lil Nas X, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo, Kacey Musgraves, Justin Bieber, Jack Harlow, Tainy, The Kid LAROI e Ozuna, a MTV adicionou mais dois nomes à lista de atrações do próximo domingo (12/9): Alicia Keys e Swae Lee. Eles se apresentarão juntos com a música “LALA”.

Além disso, haverá uma performance exclusiva do Troye Sivan no YouTube. A MTV anunciou o conteúdo extra – que é resultado de uma parceria com o EXTRA GUM.

A assessoria de imprensa da brasileira Anitta também confirma que ela cantará na premiação – embora a MTV não tenha feito o anúncio oficial até o momento.

(Foto: Reprodução Internet)

Leia mais:

Outras atrações

A premiação volta a ser realizada com plateia presencial neste ano. Ela também retorna ao Barclays Center, no Brooklyn. A MTV escolheu a rapper Doja Cat como anfitriã, e ela também fará uma performance. Já a banda Foo Fighters será homenageada com o troféu de Global Icon.

Os artistas escolhidos para performances no pré-show são Polo G, Swedish House Mafia e Kim Petras.

Madonna foi vista gravando um vídeo na Times Square – supostamente para o VMA. Além disso, um insider espalhou a fofoca de que Mariah Carey fará uma aparição especial para cantar “Hero”. Seria uma homenagem aos sobreviventes do atentado de 11 de setembro – que completa 20 anos.

Escrito por Leonardo Torres

Now United: Any Gabrielly dá sua opinião sobre fanfics

Fim das filmagens de Doutor Estranho 2