Assessoria de Anitta confirma performance de Girl From Rio no VMA
Foto: Instagram @anitta
in ,

Assessoria de Anitta confirma performance de “Girl From Rio” no VMA

Premiação acontecerá no próximo domingo.

Está chegando o VMA (Video Music Awards) de 2021 e tudo indica que Anitta vai estar por lá! Ela já tinha confirmado sua presença, mas parece que vai ainda mais longe. Vai ter também uma performance de “Girl From Rio“. A informação foi confirmada por sua assessoria, Bpmcom.

Essa será uma ação conjunta com uma famosa rede de fast food. Não ficou claro se ela cantará no palco principal ou em alguma transmissão paralela. Além disso, o rosto da brasileira será estampado em um dos intervalos da atração, quando será anunciado o hambúrguer especial “Larissa Machado – Anitta” será totalmente vegano e livre de aditivos artificiais, vendido nos Estados Unidos.

Assessoria de Anitta confirma performance de Girl From Rio no VMA
Foto: Twitter @Anitta

A performance de Anitta ainda não foi confirmada pelos veículos oficiais do VMA. De qualquer forma, ela faz história sendo a primeira brasileira que se apresenta por lá. A premiação acontece no próximo domingo, 13 de setembro.

Recentemente, Anitta apareceu nas redes do VMA em um vídeo respondendo uma série de perguntas.

Leia Mais:

Anitta reflete como lida com as negativas que recebe

Como todo mundo, Anitta recebe algumas negativas em sua vida profissional. Mas isso não impede que ela siga em frente. Pelo contrário, isso dá mais força”

O ‘não’ para mim é tipo um válvula de pressão, me dá mais vontade! Eu tomo um ‘não’ e eu volto para casa assim: ‘ah é? Pera aí’. É que eu sou ariana, acho que tem muito isso, sou muito de signo“, contou ela.

Eu acho que é assim… Eu tomo um não e penso que vou dar um jeitinho. Eu não fico com raiva porque eu entendo o processo de cada pessoa, mas eu volto para casa assim: ‘agora que eu vou resolver isso aqui, eu vou fazer essa pessoa me ligar um dia‘”, continua.

Para Anitta, o sucesso é uma maneira de vingança com quem a desprezou no passado:

O ‘não’ ele me faz isso… Deixa muita gente desmotivada, mas comigo não acontece, ele me dá vontade de mostrar. Pra mim a melhor vingança é você se dar bem. Eu não perco meu tempo fazendo mal para quem me faz mal […] Você crescendo, não tem como você fazer mais mal a quem te quer mais mal

Anitta reflete como lida com as negativas que recebe
Foto: Twitter @Anitta

Sobre seu processo musical

Anitta explica que gosta de se arriscar, mas também precisa manter no que todo mundo já está acostumado.

Eu tenho dos passos diferentes: um é para eu ter credibilidade, aí eu faço o que ninguém está fazendo. Eu vejo o que todo mundo tem medo de fazer, aí eu vou fazer. Mas eu também faço ‘mais do mesmo’ para manter aquele público… Se eu fizer só aquelas loucuras, não dá certo. Então eu faço os dois lados… Tanto jogar no seguro, quando ir ali onde ninguém está indo“, afirmou.

Assista à entrevista na íntegra:

Escrito por Caian Nunes

Easter egg? Trailer de Matrix 4 traz música com pistas

Easter egg? Trailer de Matrix 4 traz música com pistas

Saiba quem é Liziane Gutierrez, a influencer cancelada de “A Fazenda 13”