Virgínia Fonseca pagará quantia milionária a Rezende (Foto: YouTube)
in ,

Virgínia Fonseca pagará quantia milionária a Rezende após batalha judicial

A “briga” começou após a influencer encerrar o seu contrato com a empresa do ex-namorado

Ao que tudo indica, chegou ao fim a batalha judicial que acontecia entre Virgínia Fonseca e o youtuber Pedro Rezende desde o início do ano. De acordo com os rumores, os dois conseguiram chegar em um acordo e agora não possuem mais o elo profissional que mantinha um preso ao outro.

Virginia Fonseca
(Foto: Instagram/@virginia)

LEIA MAIS:

A briga na justiça começou após a esposa de Zé Felipe romper o seu contrato com a ADR, empresa de gerenciamento de carreiras de Rezende. Além disso, Virgínia também entrou com um processo trabalhista contra o ex-namorado pedindo a anulação da multa rescisória por ter deixado a empresa antes do tempo estipulado.

De acordo com as informações da coluna de Léo Dias, a mãe de Maria Alice também solicitava o recebimento dos seus direitos trabalhistas, como férias, verbas rescisórias e FGTS. Felizmente, os dois chegaram a um consenso e foi determinado que Virgínia pagará R$ 2 milhões a Rezende e não R$ 4 milhões, como o youtuber havia pedido antes.

Ainda de acordo com as informações da coluna, o acordo “prevê silêncio de ambos”. Ou seja, os dois não podem falar publicamente sobre o assunto. Apesar da quantia milionária que Virgínia Fonseca terá que pagar, a influencer, que conta com quase 30 milhões de seguidores no Instagram, lucra bastante com os seus trabalhos nas redes sociais.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Sem camisa, Elliot Page exibe cicatriz da cirurgia de retirada dos seios

Anahí: "hoje decido quando aparecer e quando não"

Anahi dá unfollow em conta oficial do RBD no Instagram