(Foto: YouTube)
in ,

Zé Felipe sobre próprio pênis: “Não é grande, mas é grosso”

Sertanejo abriu o jogo sobre sua intimidade com Virginia Fonseca no “Lady Night”

Zé Felipe não tem papas na língua, isso ficou mais do que claro no último episódio de “Lady Night”. Isso porque, durante participação com Virginia Fonseca no talk show de Tatá Werneck, o sertanejo não titubeou ao dar detalhes sobre sua intimidade e tamanho do dote!

Zé Felipe e Virginia são acusados de gordofobia e podem ser processados

Zé Felipe, Virgínia e Tatá Werneck no Lady Night
(Foto: Instagram @ladynighttv)

Leia mais:

Sem rodeios, Zé Felipe declarou: “Ele não é muito grande, mas é grosso que só a p*rra“. Ele ainda representou a grossura do próprio pênis com as mãos após pedido de Tatá. Socorro!

O tema se estendeu, com Virginia entregando que já precisou apagar vídeos de suas redes sociais porque, sem querer, acabou flagrando Zé Felipe.

“Eu sempre preciso apagar os vídeos porque ele anda sem cueca, só de bermuda. Já apareceu o p*u dele, o saco. Vaza sempre print dele com o pênis marcando, é uma loucura“, afirmou a influencer.

“É bom, né? Estou em casa, deixo o ‘saco’ respirando. O pessoal vê tudo, muitas vezes acabam marcando o garoto”, explicou o sertanejo.

Veja a repercussão:

O episódio completo de “Lady Night” com Virginia Fonseca e Zé Felipe está disponível para os assinantes do Globoplay.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Britney Spears confirma participação em filme, seu primeiro trabalho em anos

Gavilán Rayna Russom deixa o LCD Soundsystem