(Foto: YouTube)
in ,

Em podcast com Virginia Fonseca, Camila Loures dá bola fora ao perguntar se Whindersson quer ter filhos

O humorista, que perdeu recentemente o filho prematuro, deu a melhor resposta possível.

O “Podcats” de Virginia Fonseca e Camila Loures segue a todo vapor e na noite da última quarta-feira (3) recebeu Whindersson Nunes. O propósito do bate-papo seria algo divertido e descontraído, mas nas redes sociais os internautas acusaram as duas influencers de deixar o humorista desconfortável.

(Foto: YouTube)

Leia mais:

Tudo aconteceu no momento em que Virginia e Camila começaram a falar sobre o filho de Whindersson com a ex-noiva Maria Lina Deggan. O bebê nasceu prematuro e não resistiu.

De primeira, Whinderrson diz que não ainda não está sabendo lidar com tudo que aconteceu. Lembrando que ele tem depressão e várias vezes desabafou sobre seus medos e frustrações nas redes sociais.

Só que, ao invés das influencers compreenderem a profundidade do assunto, na sequência questionaram se o humorista ainda queria ter um filho, foi quando Whindersson soltou: “Eu tenho, né, um filho. Ele só não está aqui”.

A situação como um todo ficou desconfortável e nas redes sociais Virginia e Camila foram muito criticadas:

“Sabe a faculdade de jornalismo? Então… lá a gente estuda a beça, várias matérias, inclusive em termos de sociologia, psicologia, ética, abordagem, pra conseguir fazer um bom trabalho sem se expor a isso e sem expor o entrevistado a isso. É por isso que a formação importa”, escreveu uma internauta.

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Não durou! Jay-Z desativa conta no Instagram 24 horas após cria-la

Universal Music disponibiliza o Enhanced Álbum “Back To Black” de Amy Winehouse