Foto: reprodução - Instagram (@zefelipecantor)
in ,

Zé Felipe e Virginia são acusados de gordofobia e podem ser processados

Polêmica começou no último final de semana, após a influenciadora publicar um story em seu perfil no Instagram

Um vídeo do casal Zé Felipe e Virginia Fonseca tem dado o que falar na internet recentemente. No último final de semana, a influenciadora postou um story no qual o cantor aparece rindo de um vídeo onde uma jovem obesa revela comer, em média, 12 pães no café da manhã. Eles estavam dentro de um carro e na companhia de outras pessoas. Além de estarem sendo acusados de gordofobia, eles ainda podem ser processados!

De acordo com o criador de conteúdo Matheus Baldi, que conversou por telefone com a jovem do vídeo, ela pretende processar os e Virginia pela exposição online.

Zé Felipe sobre próprio pênis: “Não é grande, mas é grosso”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA ® (@gossipdodia)

Leia mais:

Segundo Matheus, a jovem tomou conhecimento do story ao chegar no local em que faria a prova do ENEM, aplicada nacionalmente no domingo (21). Ele também revelou que ela já chegou a pesar 240kg, perdeu 100kg, mas ainda possui cerca de 70kg de pele, pois não conseguiu fazer a cirurgia de reparação.

Zé Felipe e Virginia não se pronunciaram sobre a situação até o momento.

Zé Felipe chama Felipe Neto de “enjoado” e youtuber rebate

Foto: @zefelipecantor

O sertanejo Zé Felipe participou do quadro “Rede da Fama“, comandado por Eliana, aos domingos, no SBT. O músico, acompanhado de sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, formulou a sua rede social hipotética durante o programa e não aceitou o Felipe Neto como amigo. “A opinião minha é que ele é enjoado demais, não aceito não”, disse o cantor. “Não gosto deste trem de lero lero. Chato, eu acho ele chato”, continuou.

O trabalho dele é bom. Ele é bom demais, excelente. Mas eu acho ele enjoado”, disse Zé Felipe antes de recusar o YouTuber na sua “rede da fama”.

@sbtZé Felipe deu sua opinião sobre o Felipe Neto! 😯 ##zéfelipe ##felipeneto ##virginia ##programaeliana♬ som original – SBT


Nas redes sociais, Felipe Neto retrucou: “Meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin”, disse. Em seguida, explicou a desavença que possivelmente originou o “ranço” que Zé Felipe tem dele:

“O Zé Felipe não gosta de mim por uma mentira que inventaram e ele acreditou (…) Eu estava fazendo uma live fechada, de política. Era uma live fechada, essa live era só falando de política, para um grupo específico de pessoas. E, na hora da live, eu estava falando sobre o entretenimento no Brasil ter se distanciado da política e isso estava me preocupando e tal. Em um momento em que eu estava ali, um pouco mais inflamado, eu falei sobre o cenário sertanejo não ter se posicionado contra o governo genocida. O que os bolsominions fizeram? Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia pra ajudar os outros. Mentira! Os sertanejos foram os que mais fizeram, coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso. O Zé Felipe acreditou e acabou gravando stories, xingando, me mandando para lugares indesejáveis e eu nem respondi porque é tanta mentira ao meu respeito…”

Escrito por Giovanni Oliveira

Larissa Manoela: confira um teaser exclusivo do clipe de “Pagou de Superado”

“Oro”: Kynnie lança clipe com participação de Preta Gil